Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 12/03/2015, por Adson Oliveira Atualizado: 12/03/2015 às 23h51, por Redação

Educação 86

Escola Jutahy Junior passou por uma grande reforma para início do ano letivo

Várias melhorias estão sendo realizadas no povoado de União Baiana. Reformas e obras estão trazendo benefícios para a população.

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

Escola passou por uma grande reforma na parte estrutural. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Escola passou por uma grande reforma na parte estrutural. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

O povoado de União Baiana, distrito de Itagimirim, está de cara nova. Com ruas limpas, policiamento na cidade, investimento na saúde, dentre outras melhorias, a educação no local também não foi esquecido. A escola municipal Jutahy Junior, que também tem salas sedidas como uma extensão da escola estadual, passou por uma grande reforma.

Com o lema: "Eu moro, eu amo, eu cuido", o administrador do distrito, Epaminondas Portugal, juntamente com sua equipe, vem trabalhando com muita dedicação e esforço, e intensificou os trabalhos para o início do ano letivo.

Durante uma reunião realizada na escola na última terça-feira (10), o diretor escolar Marcos Oliveira, agradeceu ao apoio do prefeito Rogério Andrade, ao secretário de educação Valdirinei Nascimento, e ao representante da secretaria de agricultura, Agnevaldo Cardoso, morador do local e que sempre deu muito suporte no povoado.

Reunião contou com a participação de alunos e convidados. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Reunião contou com a participação de alunos e convidados. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

A reunião contou ainda com a presença do enfermeiro Rose Rocha (Zé Luis), que agradeceu a presença de todos, mostrando compromisso e colaboração entre as secretarias de saúde e educação. Durante a reunião, também foi apresentado o quadro de funcionários, como a nova coordenadora pedagógica, Luciane Silva.

Epaminondas destacou as melhorias que a comunidade está recebendo e também citou o retorno do carro da saúde que há meses estava parado por conta de problemas mecânicos. De acordo com o administrador, várias melhorias estão sendo realizadas no distrito, tudo em favor da população.

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: União Baiana Reforma Obras Prefeitura De Itagimirim Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.