Educação

Escola Jutahy Junior passou por uma grande reforma para início do ano letivo

Várias melhorias estão sendo realizadas no povoado de União Baiana. Reformas e obras estão trazendo benefícios para a população.

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

12/03/2015 por Adson Oliveira, atualizado em 12/03/2015 às 23h51 por Redação

Escola passou por uma grande reforma na parte estrutural. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Escola passou por uma grande reforma na parte estrutural. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

O povoado de União Baiana, distrito de Itagimirim, está de cara nova. Com ruas limpas, policiamento na cidade, investimento na saúde, dentre outras melhorias, a educação no local também não foi esquecido. A escola municipal Jutahy Junior, que também tem salas sedidas como uma extensão da escola estadual, passou por uma grande reforma.

Com o lema: "Eu moro, eu amo, eu cuido", o administrador do distrito, Epaminondas Portugal, juntamente com sua equipe, vem trabalhando com muita dedicação e esforço, e intensificou os trabalhos para o início do ano letivo.

Durante uma reunião realizada na escola na última terça-feira (10), o diretor escolar Marcos Oliveira, agradeceu ao apoio do prefeito Rogério Andrade, ao secretário de educação Valdirinei Nascimento, e ao representante da secretaria de agricultura, Agnevaldo Cardoso, morador do local e que sempre deu muito suporte no povoado.

Reunião contou com a participação de alunos e convidados. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Reunião contou com a participação de alunos e convidados. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

A reunião contou ainda com a presença do enfermeiro Rose Rocha (Zé Luis), que agradeceu a presença de todos, mostrando compromisso e colaboração entre as secretarias de saúde e educação. Durante a reunião, também foi apresentado o quadro de funcionários, como a nova coordenadora pedagógica, Luciane Silva.

Epaminondas destacou as melhorias que a comunidade está recebendo e também citou o retorno do carro da saúde que há meses estava parado por conta de problemas mecânicos. De acordo com o administrador, várias melhorias estão sendo realizadas no distrito, tudo em favor da população.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
União Baiana Reforma Obras Prefeitura De Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu