Crimes

Pelotão da Polícia Militar de Itabela tem novo comandante

O Tenente Araújo, é o novo comandante do 4º Pelotão da 7ª Cia Independente da Polícia Militar de Itabela

Redação Rastro 101 com base: Bahia dia a dia
12/03/2015 por Redação, atualizado em 12/03/2015 às 08h24 por Redação

Tenente Araújo sendo entrevistado (Foto: Alex Gonçalves/Bahia dia a dia)Tenente Araújo sendo entrevistado (Foto: Alex Gonçalves/Bahia dia a dia)O Tenente PM Araújo, é o novo comandante do 4º Pelotão da 7ª Cia Independente da Polícia Militar em Itabela. O Tenente declarou que o principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas e destacou a importância da parceria da Polícia Militar com a Polícia Civil.

"O combate ao tráfico de drogas nós vamos intensificar, já estamos com uma viatura extra que irá fazer rondas voltadas para o combate ao tráfico, principalmente nos horários de picos: comercial e escolar e estamos tentando trazer mais policias" declarou o Tenente a equipe de reportagem.

O Tenente Araújo já é experiente no comando da Polícia Militar, tem passagem no 1º Pelotão de Eunápolis e também no 2º Pelotão de Guaratinga; entre suas características de trabalho é a busca por aproximação da polícia para com a comunidade, e então forma um diálogo harmônico e respeitoso com a população e assim garantir maior segurança para todos.

Link curto:

TÓPICOS:
Tenente Segurança Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu