Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 10/03/2015, por Redação Atualizado: 12/03/2015 às 07h30, por Redação

Eventos 36

Dia Internacional da Mulher foi comemorado em Itagimirim com muita interação

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com um apetitoso café da manhã e palestra para as homenageadas do dia: as mulheres

Redação Rastro 101 com base: Ascom – Prefeitura de Itagimirim


(Foto: ASCOM - Prefeitura de Itagimirim)(Foto: ASCOM - Prefeitura de Itagimirim)Dia Internacional da Mulher, data que não foi passada despercebida em Itagimirim. Faixas, carros de som e convites pessoais fizeram parte do pacote de comemorações para o dia 08 de Março. Logo na manhã do dia 06, já que foi antecipada em dois dias as comemorações, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social já se movimentava na Casa Paroquial; local do evento onde foi oferecido um farto café da manhã a todas as mulheres que lá compareceram.

Uma mesa foi formada tendo à frente a primeira dama do município Senhora Ercília Andrade, acompanhada da secretária Miralva, Padre Vanderley, Pastor Ernani da Igreja Evangélica Missionária, o assessor de comunicação Gil Rocha, vereador Derisvaldo, o advogado Marley e o assistente técnico da Secretaria Social Sr. Abinael.

(Foto: ASCOM -Prefeitura de Itagimirim)(Foto: ASCOM -Prefeitura de Itagimirim)Com sábias palavras o padre e o pastor fizeram as preces abençoando o local e mencionando a importância da mulher desde os primórdios da humanidade. O vereador Derisvaldo falou em nome o Poder legislativo felicitando a todas as mulheres. A secretária Miralva saudou a todas as mulheres e falou da importância do dia 08 de Março na vida e na luta de todas as mulheres do mundo.
Por fim, representando o prefeito Rogério Andrade, que não pode estar presente e falando em nome da família do prefeito o assessor Gil Rocha, aproveitou a oportunidade para fazer um pequeno resumo das mudanças que a Prefeitura tem promovido no município citando, por exemplo a parceria do município com PAA – Programa de Aquisição de Alimentos – que contempla diretamente 200 famílias da cidade, além de outras ações que beneficiam diretamente as mulheres do município, finalizando com os parabéns às mulheres pela data.

Um farto café da manhã regado a muitas frutas, sucos naturais, leite e muitos petiscos foi servido a todas as pessoas presentes e logo em seguida uma importante palestra sobre a Lei Maria a Penha foi proferida pelo advogado Marley.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher Comemoração Família Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.