Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 06/03/2015, por Redação Atualizado: 09/03/2015 às 17h34, por Redação

Esporte 10

Teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Itagimirim

Seis equipes estão inscritas para disputar o campeonato, sendo cinco da sede e uma do Distrito de União Baiana

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim

As equipes Flamengo e América abriram a competição, sendo seguidas pelo segundo jogo entre Vasco e Rondon. (Foto: ASCOM)As equipes Flamengo e América abriram a competição, sendo seguidas pelo segundo jogo entre Vasco e Rondon. (Foto: ASCOM)

Teve Início no dia 01 do mês em curso o Campeonato Municipal de Futebol 2015, em Itagimirim. Na Sexta que antecedeu o início da competição, aconteceu a entrega dos uniformes a todos as equipes participantes e a apresentação dos troféus e

medalhas, evento ocorrido na Secretaria de Esportes com a presença do prefeito Rogério Andrade e do secretário de esportes Alberto Conceição e sua equipe. Os uniformes foram recebidos por representantes das equipes que agradeceram ao prefeito pelo apoio dispensado ao esporte da cidade.

No domingo, mesmo debaixo de forte chuva, com a presença de autoridades e desportistas, as equipes Flamengo e América abriram a competição, sendo seguidas pelo segundo jogo entre Vasco e Rondon. Entre uma partida e outra as Bandeiras foram hasteadas pelo vereador Derisvaldo, representando o Poder Legislativo, Elias da Secretaria e Esportes e o prefeito.

Hasteamento das Bandeiras. (Foto: ASCOM))Hasteamento das Bandeiras. (Foto: ASCOM)

Seis equipes estão inscritas para disputar o campeonato, sendo cinco da sede e uma do Distrito de União Baiana, dividido em oito rodadas eliminatórias, sendo que cada rodada são dois jogos e a grande final será dia 26 de Abril. Com o fechamento do estádio local para recuperação do gramado, os atletas apoiaram a decisão o campo agradou a todos. Não se pode esquecer também da participação dos árbitros, que atuaram brilhantemente. E assim o esporte no município ganha força e toda a população sai ganhando com isso, especialmente a juventude que não dispõe de muitas oportunidades de lazer na cidade.

Ascom –Prefeitura de Itagimirim

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Futebol Campeonato Esporte Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.