Acidentes

Morre em acidente de carro a esposa do vereador Lucas Leite

Nessa manhã de quarta-feira (25) o carro em que o vereador da cidade de Eunápolis, Lucas Leite dirigia, capotou e sua mulher acabou indo a óbito no local

Redação Rastro 101 com base: Vermelhinho e Radar 64
25/02/2015 por Redação, atualizado em 25/02/2015 às 16h21 por Redação

Lucas Leite e sua esposa Alexsandra Moschen, que não resistiu ao acidente (Foto: O xarope)Lucas Leite e sua esposa Alexsandra Moschen, que não resistiu e faleceu no acidente (Foto: O xarope)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25), no km 566 da BR-101 próximo a cidade de Arataca (BA), o carro em que o vereador da cidade de Eunápolis, Lucas Leite e sua esposa Alexsandra Moschen estavam, capotou na pista e a mulher que ficou presa nas ferragens acabou não resistindo e faleceu no local.

O trecho é conhecido como "curva da morte", e segundo informações de populares, chovia na hora do acidente. Lucas Leite foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, no município de Itabuna, e segundo familiares, ele está em estado estável e consciente.

Até aproximadamente as 9:30h da manhã o corpo e o veículo ainda estavam na pista aguardando a equipe da Polícia Técnica para a perícia.

Link curto: http://bit.ly/2HoENeu

TÓPICOS:
Acidente Vereador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu