Geral

Mesmo em tempos de crise as obras em Itagimirim continuam

No hospital as obras de reforma estão bastante adiantadas.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
24/02/2015 por Redação, atualizado em 24/02/2015 às 06h58 por Redação

Foto: ASCOMFoto: ASCOM

O prefeito Rogério Andrade visita as obras em andamento na sede do município. São escolas em reformas, hospital, posto de saúde, esgoto sanitário, calçamento, melhoramento em estradas vicinais e o trabalho continua. Em Itagimirim "trabalho" é a palavra chave no atual governo, mas nada atrapalha o pagamento dos servidores, todos recebem sem que as obras atropelem a folha. No hospital as obras de reforma estão bastante adiantadas e o prefeito pediu mais pressa, mesmo sabendo que o hospital foi completamente abandonado com infiltrações por todas parte, caixa d'água quase caindo em cima de pessoas a tempo de causar um sério acidente, mas tudo isso está virando passado.

Para 2015 o prefeito quer fazer muito mais, quer mais lazer com a realização da festa da cidade em Abril, quer mais e melhor educação para os filhos do município e mais conforto e comodidade com a revitalização da Praça Castro Alves e a instalação da feira no mercado central. A parceria da Veracel Celulose na implantação do programa Agrovida vai proporcionar mais renda na Agricultura Familiar e a Prefeitura tem participação efetiva nesse importante projeto.

E, com isso, a cidade segue seu curso; as pessoas vão acreditando no governo do município, as obras acontecem e o dinheiro circula na cidade. Mas não é apenas isso, o atual prefeito mantém o contato pessoal com os moradores, ouve as pessoas no atendimento em seu gabinete todas as terças, são dezenas de munícipes, entre homens, mulheres, jovens e idosos que levam seus problemas e também sugestões para se fazer um governo mais participativo.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu