Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 15/02/2015, por Redação Atualizado: 18/02/2015 às 23h07, por Redação

Crimes

Homem é detido com drogas em Itagimirim

Suspeito foi abordado pela polícia. Com ele foram encontrados 28 pinos de cocaína e dinheiro.

Redação Rastro101

Vulgo Índio tentou correr assim que viu os policiais. (Divulgação/PM)Vulgo Índio tentou correr assim que viu os policiais. (Divulgação/PM)

Um homem foi detido por volta das 22h30 deste sábado (14), na Avenida Vespasiano Dias, popular "Praça da Mentira", no centro de Itagimirim. Na abordagem, realizada pela Polícia Militar, foram apreendidos 28 pinos de cocaína, R$ 95 em cédulas, um celular e uma moto Dayun.

Sebastião Ferreira Guedes Filho, vulgo "Índio", idade não informada, tentou correr assim que viu a viatura da PM, que realizava ronda de rotina, chegando próximo a um bar movimentado. Ao ser abordado, a droga foi encontrada com ele enrolada em uma sacola plástica.

Droga estava enrolada em uma sacola plástica. (Foto: Divulgação/PM)Droga estava enrolada em uma sacola plástica. (Foto: Divulgação/PM)

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia em Eunápolis, onde deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Tráfico Drogas Cocaína Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.