Cidadania

Presidente do SINTRASPESB foi reeleito com unanimidade

Na tarde de ontem (13), aconteceu uma assembleia para escolha de novo líder do SINTRASPESB, órgão que representa servidores públicos do extremo sul da Bahia.

Rdação Rastro 101 com bas: Jequitinhonha News
14/02/2015 por Redação, atualizado em 14/02/2015 às 20h17 por Redação

Presidente reeleito e coordenadores da SINTRASPESB (Foto: Jequitinhonha News - Sivaldo Barbosa)Presidente reeleito e coordenadores da SINTRASPESB (Foto: Jequitinhonha News - Sivaldo Barbosa)No fim da tarde de ontem, sexta-feira (13), o SINTRASPESB (Sindicato Dos Trabalhadores Em Serviços Públicos Municipais Extremo Sul Da Bahia), reelegeu o Sr.Osvaldiney Dias dos Santos para presidente do sindicato, em assembleia na Sede da organização que fica na cidade Teixeira de Freitas.

Presidente reeleito, Osvaldiney Dias dos Santos (Foto: Texeira Verdade)Presidente SINTRASPESB reeleito, Osvaldiney Dias dos Santos (Foto: Texeira Verdade)A organização que tem como objetivo defender os direitos dos servidores públicos municipais dos extremo sul do estado, mesmo havendo apenas uma chapa na disputa, seria necessário a aprovação da maioria dos sindicalistas presentes na assembleia, para que então fosse legitimada a permanência de Osvaldiney Dias dos Santos na presidência. A chapa foi aprovada em votação, que teve apoio da maioria, que acabou mantendo o mesmo presidente, que ficará mais 4 anos a frente da organização.

Estavam presentes na sessão, vários associados da cidade de Teixeira de Freitas, coordenadores das sub-sedes e o advogado do SINTRASPESB, Sr.Flávio Jesus Vieira. A sessão foi encerrada por volta das 18:30h.

As cidades com sub-sedes são: Belmonte, Caravelas, Eunápolis, Guaratinga, Ibirapuã, Itabela, Itamaraju, Itanhém, Itapebi, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz de Cabrália, Vereda.



Link curto:

TÓPICOS:
Eleições Sindicato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu