Crimes

Pastor evangélico é morto a tiros durante culto em uma igreja de Cruz das Almas

Segundo polícia, dois suspeitos entraram na igreja e mandaram o pastor calar a boca. O pastor pediu para que os homens saíssem "em nome de Jesus".

Rastro101, com informações do G1 e Portal Bahia News
12/02/2015 por Redação, atualizado em 12/02/2015 às 08h57 por Redação

Pastor de igreja evangélica foi morto durante culto. (Foto: Portal Bahia Notícias)Pastor de igreja evangélica foi morto durante culto. (Foto: Portal Bahia Notícias)

Um pastor da igreja evangélica Batista Kairós foi assassinado a tiros durante um culto na noite da terça-feira (10) no município de Cruz das Almas (BA). Segundo informações, dois
homens teriam entrado na igreja para roubar o pastor, que percebeu que seria assaltado e saiu em luta corporal com os bandidos.

O pastor, identificado como José Cândido Lima, recebeu três tiros e chegou a ser encaminhado e atendido em uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A delegada titular da unidade local da policial civil, Ívia Vidal, relatou que depois de atirar no pastor, os suspeitos deram tiros contra fiéis que estavam na igreja, mas a arma falhou diversas vezes. Apenas um homem de 50 anos foi atingido de raspão na perna.

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Polícia Cruz Das Almas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu