Esporte

Itabela vence por W.O a partida desse domingo

Estreando no campeonato, Itabela ganha seu primeiro jogo por W.O, já que o time adversário (Texeira de Freitas) não conseguiu chegar a tempo para a partida.

Redação Rastro com base: Giro de Notícias / Radar 64
09/02/2015 por Redação, atualizado em 09/02/2015 às 14h04 por Redação

Time de Itabela no Estádio Manzolão-Itabela (Foto: Giro de Notícia)Time de Itabela no Estádio Manzolão-Itabela (Foto: Giro de Notícia)O jogo entre Itabela x Texeira de Freitas, pela 2ª rodada da Copa do Descobrimento neste domingo (8) foi marcada pela vitória por W.O para o time de Itabela. O time estreou com vitória o campeonato, mesmo sem a bola rolar.

Ônibus quebrado e jogadores aguardam por outro transporte na BR-101 (Foto: Radar64)Ônibus quebrado e jogadores aguardam por outro transporte na BR-101 (Foto: Radar64)O motivo foi que para prover economia com hospedagem e alimentação o Time de Texeiras de Freitas resolveu viajar para a partida algumas horas antes do jogo, porém o ônibus em que estavam quebrou durante o trajeto atrasando a chegada ao Estádio Manzolão em Itabela.

Time de Itabela aguardando a chegada do time de Texeira de Freitas no Estádio Manzolão (Foto:Giro de Notícias)Time de Itabela aguardando a chegada do time de Texeira de Freitas no Estádio Manzolão (Foto:Giro de Notícias)Os jogadores de Itabela esperaram dentro de campo por 1 hora como ordenado pelas regras da Copa do Descobrimento, mesmo com a forte chuva cumpriram com o regulamento e garantiram 3 pontos na rodada conquistando a liderança do grupo.

O time de Texeira de Freitas conseguiu chegar ao estádio, mas Itabela já havia sido declarada como campeã da partida.
Os outros jogos da rodada:
Itapebi 1x1 Ponto Central Cabrália
Barrolândia 3x2 Itapetinguese
Eunápolis 1x1 Baianão
Arraial D'ajuda 0x1 Porto Centro

Eunápolis segue na liderança do Campeonato com 4 pontos, na vice-liderança Porto Centro com 3 pontos.

Link curto:

TÓPICOS:
Futebol

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu