Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 09/02/2015, por Redação Atualizado: 10/02/2015 às 21h36, por Redação

Acidentes 10

Menino de 5 anos morre eletrocutado ao encostar em fio de poste caído

Garoto estava acompanhado da prima de 7 anos quando pularam em um quintal para pegar jaca. Samu chegou ao local mas a criança já estava morta.

Redação Rastro101

Menino de 5 anos já estava morto quando foi atendido pelo SAMU. (Foto: Rastro101)Menino de 5 anos já estava morto quando foi atendido pelo SAMU. (Foto: Rastro101)

Um menino de 5 anos morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (9), após encostar em um fio de um poste que havia caído nos fundos de uma residência, no município de

Itagimirim. O garoto teria pulado uma cerca para pegar jacas em um quintal vizinho, mas acabou encostado nos fios que cortavam o terreno próximo ao solo. O acidente aconteceu em um morro que fica próximo à BR-101.

Quando percebeu que o menino estava caído, a menina de 7 anos que estava com o menino correu para chamar os familiares. Desesperada, a mãe do menino chegou para socorrer o filho, e acabou levando um choque. Ela não se feriu, mas como está grávida, deverá ser encaminhada para fazer exames.

Local onde o menino tomou o choque. Poste havia caído com a chuva no dia anterior. (Foto: Rastro101)Local onde o menino tomou o choque. Poste havia caído com a chuva no dia anterior. (Foto: Rastro101)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192, só foi acionada cerca de 30 minutos depois. Quando os socorristas chegaram, ainda tentaram realizar os procedimentos de reanimação, mas a criança já estava morta.

O proprietário do terreno onde o menino teria entrado para pegar as jacas, alegou que o poste caiu devido à chuva e os fortes ventos que atingiram aquela região no último domingo (8), dia anterior ao acidente. Ele disse que a voltagem atinge 380 volts, e que a ligação de energia é particular.

O menino morava no bairro Francino Andrade, que fica no outro lado da cidade, mas foi passar o dia na casa de sua tia, onde ocorreu o acidente.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Eletrocutado Criança Acidente Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.