Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 06/02/2015, por Redação Atualizado: 09/02/2015 às 13h31, por Redação

Crimes 11

Secretário da SSP defende ação da PM que resultou em 13 suspeitos mortos na BA

Tiroteio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6), a capital baiana. Polícia recebeu informações de que uma quadrilha seguia para praticar roubo em um banco

Rastro101, com informações da PM

Ação da polícia resultou na morte de 13 suspeitos de roubo a banco e na apreensão de fato armamento, munições e drogas. (Divulgação/PM)Ação da polícia resultou na morte de 13 suspeitos de roubo a banco e na apreensão de fato armamento, munições e drogas. (Divulgação/PM)

Treze pessoas morreram durante uma troca de tiros com policiais na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Cabula, em Salvador. De acordo com a polícia, duas guarnições seguiram para atender uma denúncia de que um grupo armado

estaria se deslocando para arrobar um Terminal de Auto-atendimento no bairro Cabula.

Ainda de acordo com a polícia, quando as viaturas chegaram, foram recebidas a tiros por aproximadamente 30 bandidos fortemente armados, alguns trajando roupas do Exército Brasileiro. Um sargento da polícia militar foi atingido de raspão na cabeça e encaminhado para o hospital. Encurralada, policiais solicitaram apoio e reagiram a injusta agressão, onde 15 criminosos foram alvejados, sendo que 11 deles morreram no local. Outros 3 foram socorridos pela própria polícia e encaminhados para o Hospital Roberto Santos.

Até o momento foram identificados 4 indivíduos: Arão de Paula Santos (23), Luan Lucas Vieira de Oliveira (20), Elenilson Santana da Conceição (22), e o adolescente Lailson Mendes Barros (15). Segundo nota da polícia, a ação resultou na apreensão 16 armas, muitas de calibre restrito com 13 suspeitos de roubo a banco morreram em troca de tiros com a polícia. (Divulgação/PM)13 suspeitos de roubo a banco morreram em troca de tiros com a polícia. (Divulgação/PM)carregadores alongados, munições, coletes a prova de bala, e farta quantidade de drogas.

De acordo com uma nota divulgada pela corporação, as ações da Polícia Militar estão intensificadas no local com o objetivo de garantir à população a tranquilidade e a manutenção da rotina no bairro. Ainda de acordo com a nota, ações no combate ao cometimento de crimes de arrombamentos de caixas eletrônicos continuarão a ser desencadeadas em todo o Estado com o apoio do serviço de inteligência e a necessária presença ostensiva.

Maurício Barbosa, secretário de Segurança Pública da Bahia defendeu a ação da polícia dizendo que prefere acreditar na versão dos policiais até que algum outro fato contrário apareça. "A resposta da polícia tem que ser dura e energética no combate ao crime organizado", concluiu.

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e as imagens fortes podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Salvador Troca De Tiros Roubo A Banco Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.