Acidentes

Vacas passeiam livremente pela BR-101 em Itagimirim

Animais passeavam livremente sobre a rodovia. Dono das vacas não foi localizado. Vários acidentes já foram registrados com choque de veículos contra animais.

Rastro101
02/02/2015 por Redação, atualizado em 02/02/2015 às 23h41 por Redação

Vagas foram flagradas passeando pela pista. (Foto: Rastro101)Vagas foram flagradas passeando pela pista.(Foto: Rastro101)

Cerca de 10 vacas foram flagradas no final da tarde desta segunda-feira (2), quando passeavam livremente pela BR-101, no município de Itagimirim (BA). Motoristas e motociclistas
que passavam no momento, precisaram redobrar a atenção para não se envolver em um acidente.

Ao perceber o perigo, um senhor que mora próximo à rodovia correu para afastar os animais, que já estavam sobre a pista. Motoristas que percebiam de longe, ligavam as luzes de alerta e tocavam a buzina.

O local onde as vacas estavam é muito perigoso pois existe uma elevação na pista. A noite o perigo é ainda maior pois não existe iluminação e sinalização em nenhuma das duas entradas para a cidade.

Um morador percebeu o perigo e correu para afastar os animais da pista. (Foto: Rastro101)Um morador percebeu o perigo e correu para afastar os animais da pista. (Foto: Rastro101)

Acidentes em que motoristas e motociclistas atropelam animais são comuns na região, geralmente por descuido dos donos dos animais ou de quem cuida deles, que não tomam o devido cuidado. O dono das vacas não foi localizado.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu