Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 02/02/2015, por Redação Atualizado: 02/02/2015 às 23h41, por Redação

Acidentes 4

Vacas passeiam livremente pela BR-101 em Itagimirim

Animais passeavam livremente sobre a rodovia. Dono das vacas não foi localizado. Vários acidentes já foram registrados com choque de veículos contra animais.

Rastro101


Vagas foram flagradas passeando pela pista. (Foto: Rastro101)Vagas foram flagradas passeando pela pista.(Foto: Rastro101)

Cerca de 10 vacas foram flagradas no final da tarde desta segunda-feira (2), quando passeavam livremente pela BR-101, no município de Itagimirim (BA). Motoristas e motociclistas

que passavam no momento, precisaram redobrar a atenção para não se envolver em um acidente.

Ao perceber o perigo, um senhor que mora próximo à rodovia correu para afastar os animais, que já estavam sobre a pista. Motoristas que percebiam de longe, ligavam as luzes de alerta e tocavam a buzina.

O local onde as vacas estavam é muito perigoso pois existe uma elevação na pista. A noite o perigo é ainda maior pois não existe iluminação e sinalização em nenhuma das duas entradas para a cidade.

Um morador percebeu o perigo e correu para afastar os animais da pista. (Foto: Rastro101)Um morador percebeu o perigo e correu para afastar os animais da pista. (Foto: Rastro101)

Acidentes em que motoristas e motociclistas atropelam animais são comuns na região, geralmente por descuido dos donos dos animais ou de quem cuida deles, que não tomam o devido cuidado. O dono das vacas não foi localizado.


NOTÍCIAS RELACIONADAS ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.