Acidentes

Familiares e amigos dão o último adeus a jovem morta em acidente

Corpo foi velado na Câmara de Vereadores de Itagimirim e enterrado no Cemitério Municipal no final da tarde deste domingo (1º), em Itagimirim.

Redação Rastro101
02/02/2015 por Redação, atualizado em 05/02/2015 às 20h19 por Redação

Familiares e amigos se despendem da jovem. Familiares e amigos se despendem da jovem. (Foto: Rastro101)

Familiares e amigos deram o último adeus para a jovem Scharlatty Souza Carvalho, de apenas 22 anos, que morreu em um trágico acidente na noite do último sábado (31).

O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal às 17 horas, e foi velado durante toda a tarde na Câmara de Vereadores de Itagimirim.

Centenas de pessoas foram ao local para prestar as condolências aos familiares e amigos próximos. Amigos da jovem Scharlatty, carinhosamente conhecida por "Pink", vieram de cidades vizinhas para prestar homenagens. O pároco Wanderley Ferreira conduziu a cerimônia fúnebre e momentos antes de encerrar, o tio de Scharlatty fez uma oração por toda a família.

Nas redes sociais, amigos deixaram várias mensagens de despedida para a jovem e muitos lembravam da forma alegre e extrovertida que ela levava a vida.

Familiares não saiam de pertoFamiliares não saiam de perto

Scharlatty era natural do município de Canavieiras (BA) e era filha do sargento da Polícia Militar, Luis Carvalho, e da professora Rose Carvalho, ambos muito queridos na cidade.

A prefeitura municipal decretou luto oficial por 3 dias.

Link curto:

TÓPICOS:
Sepultamento itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu