Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 31/01/2015, por Redação Atualizado: 31/01/2015 às 23h51, por Redação

Acidentes 27

Carro capota em acidente próximo à Itagimirim e deixa três pessoas feridas

Condutor perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem e capotou diversas vezes após subir em barranco. Veículo seguia de Ilhéus para Porto Seguro.

Rastro101

Motorista perdeu o controle do veículo que subiu em barranco e capotou diversas vezes. (Foto: Rastro101)Motorista perdeu o controle do veículo que subiu em barranco e capotou diversas vezes. (Foto: Rastro101)

Um acidente registrado na manhã deste sábado (31), na altura do km 690 da BR-101, próximo à entrada da Veracel, deixou três pessoas feridas. Um veículo Fiat Pálio, que

seguia de Ilhéus para Porto Seguro, subiu em um barranco e capotou diversas vezes, depois que o motorista perdeu o controle em uma ultrapassagem.

Estavam no veículo o motorista Genilson Oliveira, de 36 anos, e mais duas mulheres, uma tia e uma prima, que foram as que sofreram mais ferimentos. Uma unidade do SAMU 192 de Itagimirim e uma guarnição da Polícia Militar de Itagimirim chegaram ao local minutos após o acidente.

As vítimas foram socorridas no local e levadas para o Hospital Regional em Eunápolis. Uma das mulheres foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente, e estava com suspeita de fraturas no pulso.

As duas mulheres que estavam no veículo foram atendidas e encaminhadas ao Hospital em Eunápolis. Uma delas foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente. (Foto: Rastro101)As duas mulheres que estavam no veículo foram atendidas e encaminhadas ao Hospital em Eunápolis. Uma delas foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente. (Foto: Rastro101)

Genilson informou que tentava ultrapassar dois caminhões em uma reta, no sentido de Eunápolis, e que quando começou a ultrapassagem, dois veículos menores vinham em sentido contrário. Ele informou que as mulheres se desesperaram dentro do carro, e ele acabou perdendo o controle do veículo.

Uma testemunha que vinha atrás contou para a polícia que viu o momento do acidente, e afirmou que daria para ele terminar a ultrapassagem sem problemas, já que os veículos que vinham em sentido contrário saíram para o acostamento.

Motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. (Foto: Rastro101)Motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. (Foto: Rastro101)

A PRF esteve no local e realizou teste de bafômetro no condutor, que ainda aparentava estar atordoado com o acidente. O teste deu negativo e o veículo ficou aguardando a remoção para a perícia.

O motorista disse que estava indo para Porto Seguro para buscar uma enteada que passava as férias de fim de ano na cidade.

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Acidente Capotamento Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.