Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 30/01/2015, por Adson Oliveira Atualizado: 31/01/2015 às 14h12, por Redação

Cidadania 3

União Baiana volta a ter policiamento pelas ruas depois de 8 anos

Povoado sofreu diversas vezes com ações de bandidos e população andava desprotegida na localidade.

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

Depois de 8 anos, o povoado de União Baiana, distrito de Itagimirim, volta a ter policiamento pelas ruas.

População de União Baiana está mais tranquila com a presença de policiais nas ruas. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)População de União Baiana está mais tranquila com a presença de policiais nas ruas. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Moradores que estavam desabituados a ver os policias circulando pelas ruas, agora se sentem muito mais seguros. Embora o local seja bastante calmo e os moradores bem tranquilos e hospitaleiros, o povoado não deixa de receber visitantes "arruaceiros" de outros locais. Várias vezes o povoado sofreu com ação de bandidos na localidade, pois sabiam que não havia policiamento.

A reintrodução da Policia tem foco de assegurar os moradores e mostrar que União Baiana é um bom lugar pra se viver. A escolha dos profissionais não foi aleatória, pois é necessário ter características específicas para trabalhar no povoado.

A medida de foi tomada após reivindicações da população local e das Associações de União Baiana, que foi atendida pela Prefeitura Municipal, através do empenho do prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, e do comando da 7ª CIPM da Polícia Militar, através do major Cléber Santos.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Policiamento segurança Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.