Crimes

Loja da principal avenida comercial de Itapebi foi assaltada durante a madrugada

A loja Bazar Inedual foi arrombada e assaltada na madrugada dessa sexta-feira (30), no centro da cidade de Itapebi.

Redação Rastro 101 baseado em: Imprensa na net / Itapebi acontece
30/01/2015 por Y.D, atualizado em 30/01/2015 às 18h41 por Redação

Sessão com artigos de papelaria e eletro-eletrônicos toda revirada pelos assaltantes (Foto: Gutemberg Stolze – Imprensa na net)Sessãoo com artigos de papelaria e eletro-eletrônicos toda revirada pelos assaltantes (Foto: Gutemberg Stolze - Imprensa na net)

Uma loja de móveis, eletrodomésticos e artigos para presentes, "Bazar Inedual", situada na Av. Otto Cachoeira Costa, no centro da cidade de Itapebi (BA), de propriedade do ex-vereador e antigo comerciante da cidade, Laudeni Santos Pereira, foi arrombada e assaltada na madrugada de sexta-feira (30).

Telhado violado, por onde supostamente os bandidos tiveram acesso ao interior da loja. Funcionários chegaram pela manhã e encontraram portão aberto. (Foto: Itapebiacontece)Telhado violado, por onde supostamente os bandidos tiveram acesso ao interior da loja. Funcionários chegaram pela manhã e encontraram portão aberto. (Foto: Itapebiacontece)Os funcionários da loja que chegaram pela manhã, notaram que uma das portas estava aberta. Eles acionaram o proprietário da loja, antes de entrar no estabelecimento para saber o que tinha ocorrido.

A loja estava revirada e alguns eletro-eletrônicos foram levados, além das moedas que estavam no caixa.

Segundo relatos de populares eles entraram pelo quintal do vizinho da direita da loja, escalaram as paredes e destelharam o teto para poder ter acesso ao local.

Um boletim de ocorrência foi feito, entretanto até agora nenhum suspeito foi apontado e ninguém foi apreendido.

O valor do prejuízo não foi divulgado pelo proprietário, mas ele estimou que poderia chegar a R$ 100,00 em moedas que estavam no caixa, além de vários equipamentos eletrônicos de alto valor comercial.

Link curto:

TÓPICOS:
Arrombamento loja

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu