Crimes

Mais uma agência dos Correios foi assaltada na região

Após a Agência de Itapebi ser alvo de assalto, o alvo dessa vez foi a Agência dos Correis de Itabela. Foram dois assaltos em menos de uma semana.

Redação Rastro 101 com base: Bahia dia a dia/ Itapebi Acontece
30/01/2015 por Y.D, atualizado em 07/02/2015 às 16h33 por Redação

Agência dos Correios de ItabelaAgência dos Correios de Itabela. (Foto Alex Barbosa)

Na tarde desta quinta-feira (29), perto do final do expediente na agência dos Correios de Itabela, extremo-sul da Bahia, dois jovens armados adentraram a agência, renderam o vigia e anunciaram o assalto. Enquanto um dos criminosos vigiava a saída para que ninguém entrasse ou saísse, o outro efetuava o assalto. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. Este foi o segundo assalto a agência dos Correios na região em menos de 5 dias.

Agência dos Correios de ItapebiAgência dos Correios de Itapebi. (Foto:Arnaldo Alves)Em menos de 5 dias, de uma maneira similar ao assalto realizado na última quinta-feira (29), em Itabela, dois bandidos assaltaram as agências dos Correios da cidade de Itapebi, extremo-sul da Bahia, na última segunda-feira (26). Com uma estratégia muito parecida, dois jovens encapuzados entraram na agência, renderam os funcionários e depois fugiram em uma motocicleta em sentido ignorado.

Não foi divulgado o valor roubado de ambas agências e nenhuma prisão foi efetuada até o momento.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto correios itapebi itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu