Economia

Projeto Agrovida avança em Itagimirim

Novo encontro ficou agendado para o dia 21/01, quando começarão a tratar de assuntos mais diretos sobre as espécies mais apropriadas a serem plantadas.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
19/01/2015 por Redação, atualizado em 01/02/2015 às 02h09 por Redação

Encontro de ontem foi marcado por uma palestra, onde teve como tema principal o associativismo e o cooperativismo, fatores imprescindíveis para o convívio entre as famílias que se beneficiarão do Agrovida. (ASCOM)Encontro de ontem foi marcado por uma palestra, onde teve como tema principal o associativismo e o cooperativismo, fatores imprescindíveis para o convívio entre as famílias que se beneficiarão do Agrovida. (ASCOM)

Mais um encontro marcou a tarde de ontem, 13/01, com os inscritos no Programa Agrovida na sede do município de Itagimirim. O local do encontro foi, como desde o primeiro, no plenário da Câmara de Vereadores, porém, dessa vez, já chegando próximo a data de entrega dos lotes para plantio, a Veracel, através da sua assessoria de comunicação, convidou duas equipes de TV, sendo TV Sulbahia, afiliada a Rite a Record Cabrália que filmaram o evento e ouviram o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município Agnevaldo Cardoso e o analista ambiental Gildevânio Pinheiro, da Veracel Celulose.

O encontro de ontem foi marcado por uma palestra, onde teve como tema principal o associativismo e o cooperativismo, fatores imprescindíveis para o convívio entre as famílias que se beneficiarão do Agrovida. Com ajuda de um projetor o palestrante Gildevânio, muito descontraído e aparentando muito a vontade entre as pessoas, conseguiu que a palestra tomasse características de bate papo entre amigos, não fugindo ao verdadeiro objetivo da palestra, que foi profissionalmente bem conduzida.

Durante a reunião as pessoas interagiam a todo o momento, questionavam, opinavam e tiravam dúvidas. Foi um encontro altamente proveitoso, rico em detalhes que servirão para o sucesso do Projeto que está para se instalar em Itagimirim, beneficiando diretamente 29 pessoas com aptidão para o trabalho rural. Ao final um novo encontro ficou agendado para a próxima quarta, 21/01, no mesmo local, quando começarão a tratar de assuntos mais diretos sobre as espécies mais apropriadas a serem plantadas.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Agrovida

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu