Acidentes

Carro despenca em barranco e casal escapa sem ferimentos

Veículo seguia de Vitória (ES) para o município baiano de Itororó. Motorista perdeu o controle na pista escorregadia e caiu em precipício de 30 metros.

Rastro101
18/01/2015 por Redação, atualizado em 21/01/2015 às 08h50 por Redação

Ocupantes escapam ilesos de acidente impressionante. (Foto: Rastro101)Ocupantes escapam ilesos de acidente impressionante. (Foto: Rastro101)

Um casal que seguia de Vitória (ES) para o município baiano de Itororó, que fica a 500 km de Salvador, escapou ileso de um incrível acidente no final da manhã deste domingo (18), na altura do km 670, na BR-101 entre os municípios de Itagimirim e Itapebi.

Um taxista que estava indo para Itapebi, relatou que trafegava em uma velocidade média e quando olhou pelo espelho retrovisor, percebeu que o veículo que vinha logo atrás estava desgovernado na pista, invadiu a contramão, bateu no meio-fio e caiu em um barranco de 30 metros.

O casal que estava no veículo escapou sem sofrer nenhum arranhão. O carro foi parar em um riacho após capotar várias vezes ao descer no barranco, conforme relatou o motorista ao Rastro101.

Vários veículos que se acidentam no local acabam caindo no precipício devido a ausência de uma barra de proteção lateral, conhecida como "guard-rail". O local é muito ingrime e de difícil acesso.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente precipício derrapou

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu