Política

Kiko participa de posse do Governador Rui Costa em Salvador

Kiko é advogado e filho do ex-prefeito de Itagimirim, Othoniel Ferreira dos Santos

Rastro101
12/01/2015 por Redação, atualizado em 15/01/2015 às 21h40 por Redação

Kiko esteve presente na posse do governador Rui Costa, no dia primeiro de janeiro em Salvador. (Foto: Divulgação)Kiko esteve presente na posse do governador Rui Costa, no dia primeiro de janeiro em Salvador. (Foto: Divulgação)O advogado e líder político em Itagimirim, Francisco Alex Pinheiro Santos, mais conhecido como "Kiko", participou na última quinta-feira (1º), da cerimônia de posse do governador Rui Costa (PT). O evento foi realizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na capital baiana.

Sendo filiado ao mesmo partido do governador, "Kiko" registrou presença ao lado de Rui Costa, representando o município de Itagimirim no evento. Rui Costa foi o segundo mais bem votado em Itagimirim, obtendo um total de 1.268 votos.

Na oportunidade, o advogado encaminhou ao chefe de gabinete do governador uma solicitação para que possa fazer cobranças de melhorias para o município de Itagimirim. De acordo com Kiko, ficou acertado que será designada uma data assim que o governador abrir a agenda a audiências para autoridades e lideranças.

Kiko foi candidato à prefeitura de Itagimirim por duas vezes. Ele é filho do ex-prefeito de Itagimirim, senhor Othoniel Ferreira dos Santos, um dos responsáveis pela emancipação e organização do município, juntamente com Daniel Vargens, Dr. Hugo Santana, José Alves (Zequinha), Arnaldo Santana e Osvaldo Muniz.

Link curto:

TÓPICOS:
Política Rui Costa Kiko Governador Da Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu