Educação

Alunos do ensino médio participam de cerimônia de formatura em Itagimirim

20 alunos da Escola Estadual Loíde Alcântara Neves participaram de cerimônia de formatura na noite do último sábado (10), em Itagimirim.

Rastro101
12/01/2015 por Redação, atualizado em 19/01/2015 às 17h02 por Redação

20 alunos concluíram o ensino médio e participaram de uma grande festa de formatura. (Foto: Rastro101) 20 alunos concluíram o ensino médio e participaram de uma grande festa de formatura. (Foto: Rastro101)

Em uma noite de grande emoção, alunos da Escola Estadual Loíde Alcântara Neves participaram da cerimônia de formatura, realizada no último sábado (10), em Itagimirim. Foram 20 formandos que receberam amigos e familiares durante o evento.

O orador Domingos Neto, convidou para compor a mesa a diretora Alda Maria Oliveira, a madrinha da turma professora Marcela Soares, o prefeito de Itagimirim Rogério Andrade e o secretário de Educação Valdirinei Nascimento.

Após a entrada dos formandos e a execução do Hino Nacional, a diretora Alda colocou individualmente o anel de formatura nos alunos. Foram muitas homenagens feitas pelos próprios alunos e também pela mesa.

Após a cerimônia, os concluintes, seus familiares e amigos participaram de uma animada festa com som ao vivo. O evento teve o patrocínio do comércio local e da prefeitura municipal.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Educação Formatura Formandos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu