Saúde

Prefeito nomeia novos servidores em União Baiana

No último sábado (10), prefeito esteve no distrito com secretários municipais e participou de reunião com servidores

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

11/01/2015 por Adson Oliveira, atualizado em 15/01/2015 às 23h02 por Redação

Prefeito Rogério Andrade participou de reunião com servidores municipais no distrito de União Baiana. (Foto: ASCOM)Prefeito Rogério Andrade participou de reunião com servidores municipais no distrito de União Baiana. (Foto: ASCOM)

Em União Baiana, único distrito do município de Itagimirim, a população passa a se sentir mais segura. São aproximadamente 700 moradores que viviam, apesar de serem pessoas bastante unidas, tanto pela amizade quanto por laços familiares, inseguras pela falta de policias lotado na localidade. Isso agora é apenas passado. No último sábado, 10, o prefeito esteve no Distrito, acompanhado da primeira dama e dos secretários de Desenvolvimento Sustentável, Robinho, da educação, Valdirinei, da Agricultura, Agnevaldo Cardoso e da equipe da assessoria de comunicação.

Todos os servidores municipais lotados na localidade foram convocados para a primeira reunião com o prefeito e secretários. Muitas pessoas não servidoras também se fizeram presentes, uma vez que a reunião foi aberta a todos e muita gente queria ouvir das autoridades as mudanças propostas para esse período de dois anos que ainda restam do atual governo.

Os moradores ouviram os secretários que reafirmaram o compromisso de dispensar maior atenção ao Distrito. A moradora da localidade Valdelice Mota também fez uso da palavra e reconheceu a atenção que o atual governo vem dando ao Distrito, se prontificando em colaborar em tudo que for de melhor para os moradores de União Baiana.

O prefeito Rogério Andrade, calorosamente recebido pelos moradores, iniciou sua fala fazendo a apresentação formal da policial que zelará pela segurança em União Baiana, a policial PM Gonçalves que fixará residência na localidade. O prefeito também formalizou a indicação do novo administrador do Distrito, Epaminondas Reis. Epaminondas é filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Noel Reis, expressiva liderança no Distrito de União Baiana e atualmente um importante colaborador do governo do município.

No setor de saúde foram visíveis o reconhecimento dos moradores pela volta da enfermeira Meure para atendimento na Unidade de Básica de Saúde. Meure já atuou em União Baiana por muito tempo, sua saída da comunidade na época, provocou revolta por parte da maioria da população. Meure está de volta, a segurança volta a contar com a presença de um policial, um novo administrador recebe instruções para resolver os problemas mais cruciais e os demais servidores continuaram lotados no Distrito.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu