Economia

Criação do Programa AGROVIDA ganha força em Itagimirim

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente afirmou estar satisfeito com seu início no governo e satisfeito com a criação da Agrovida.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
07/01/2015 por Redação, atualizado em 15/01/2015 às 23h02 por Redação

Nessa terceira etapa de encontros para se consolidar a instalação dos beneficiados, os interessados foram questionados sobre quais espécies de plantios que serão usados em cada lote. (Foto: ASCOM)Nessa terceira etapa de encontros para se consolidar a instalação dos beneficiados, os interessados foram questionados sobre quais espécies de plantios que serão usados em cada lote. (Foto: ASCOM)

Na tarde dessa quarta, 7, aconteceu mais uma reunião com os cadastrados para serem contemplados com o Projeto Agrovida em Itagimirim. Conduzido pela assistente social, representante da Veracel Celulose, Izabel Bianchi e do atual secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Agnevaldo Cardoso, 29 futuros associados, entre homens e mulheres do projeto, compareceram às dependências da Câmara de Vereadores.

Nessa terceira etapa de encontros para se consolidar a instalação dos beneficiados, os interessados foram questionados sobre quais espécies de plantios que serão usados em cada lote. Izabel Bianchi explicou que esse questionamento faz parte do controle de plantio que servirá para alinhamento dos técnicos responsáveis que irão acompanhar o Agrovida.

“É importante sabermos quais tipos de culturas que irão predominar no Projeto, uma vez que isso não impede que todos plantem também outras culturas, especialmente para subsistência”, disse Bianchi.

O Secretário municipal Agnevaldo afirmou estar satisfeito com seu início no governo. “Sinto-me entusiasmado com a criação do Agrovida aqui na sede do município, uma vez que temos um exemplo aqui mesmo no município, mais precisamente no Distrito de União Baiana, onde toda a comunidade participa, direta ou indiretamente, mas que todos saem ganhando, e aqui não será diferente”, garantiu o secretário.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Agrovida

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu