Política

Prefeito Rogério Andrade faz sua primeira reunião com secretários

O gestor voltou a afirmar que a pontualidade no pagamento dos servidores continua sendo prioridade absoluta do seu governo

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
06/01/2015 por Redação, atualizado em 15/01/2015 às 23h02 por Redação

Durante o encontro a portas fechadas o prefeito fez uma demonstração de como pretende atuar nos próximos dois anos. (Foto: ASCOM)Durante o encontro a portas fechadas o prefeito fez uma demonstração de como pretende atuar nos próximos dois anos. (Foto: ASCOM)

Nessa terça, 06, o prefeito Rogério Andrade reuniu em seu gabinete com todos os secretários, incluindo os que estavam na equipe e outros que começam a partir de janeiro. Foram nomeados o novo secretário de Governo, o secretário de Esporte e Cultura, o Chefe de Gabinete, o secretário de Educação e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente. Durante o encontro a portas fechadas o prefeito fez uma demonstração de como pretende atuar nos próximos dois anos.

Aos secretários ele pediu empenho máximo em suas funções, exigindo melhor qualidade na educação do município e uma saúde que atenda a contento à população. O gestor voltou a afirmar que a pontualidade no pagamento dos servidores continua sendo prioridade absoluta do seu governo e disse que cada secretário terá autonomia em suas decisões. “Não interferirei nas decisões de nenhum secretário”, disse o gestor. Porém, foi enfático ao afirmar que “tudo tem que estar em sintonia com o gabinete”.

Cada secretário se comprometeu a trabalhar em prol do povo, promovendo ações que melhorem as condições de vida das pessoas, especialmente as que mais necessitam das ações do Poder Público. Todos deixaram o gabinete do prefeito com a certeza de que terão pela frente muito trabalho e que as exigências a eles impostas, terão que ser cumpridas ou pelo menos tentarão fazer por nossa cidade, uma cidade melhor para se viver, com mais dignidade e certeza de dias melhores. Um almoço de confraternização foi servido em um restaurante da cidade.

(Fotos: ASCOM / Edição Rastro101)(Fotos: ASCOM / Edição Rastro101)

Assim ficou composta a equipe do prefeito:

Chefe de Gabinte: Júnior do Carmo
Secretário de Governo: Reinaldo Queiroz
Sec. Finanças e Administração: Sardinha
Sec. Saúde: Leopoldo
Sec. Educação: Valdirinei
Sec. Agricultura e Meio Ambiente: Agnevaldo
Sec. Desenvolvimento Sustentável: Rubens Paiva (Robinho)
Sec. Desenvolvimento Social: Miralva
Sec. Esportes e Cultura: Alberto Conceição (Beto)
Controle Interno: Ernane Moreira

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu