Eventos

Itagimirim comemorou o Réveillon com muita festa e alegria

Festa da passagem do ano contou com uma grande estrutura com palco muito iluminado, com camarim e banheiros químicos espalhados por toda a praça.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
02/01/2015 por Redação, atualizado em 15/01/2015 às 22h59 por Redação

Muita gente se divertiu na festa de virada de ano em Itagimirim. (Foto: ASCOM)Muita gente se divertiu na festa de virada de ano em Itagimirim. (Foto: ASCOM)

2015 chegou com muita alegria em Itagimirim. Milhares de pessoas se concentraram na Praça Castro Alves para a chegada do novo ano, que foi recebido com um show pirotécnico promovido pela Prefeitura Municipal através do prefeito Rogério Andrade.

A festa da passagem do ano contou com uma grande estrutura com palco muito iluminado, composto de camarim e banheiros químicos espalhados por toda a praça onde ocorreu o evento. Foram várias atrações musicais, tendo Love Beat como atração principal e apresentações com artistas de Itagimirim. A contagem regressiva se deu pelo próprio prefeito acompanhado de toda sua equipe de governo, maioria iniciando nesse ano.

O povo curtiu, aplaudiu e dançou até altas horas, num clima de paz e harmonia. Ao descer do palco o prefeito Rogério Andrade fez questão de caminhar pelo meio da multidão, cumprimentado as pessoa se posando para fotos com quase todas elas, demonstrando contentamento e o sentimento de ter cumprido com honradez, mesmo que por força do destino, seus cinco meses de governo.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu