Eventos

Grande festa marca o 2º encontro dos filhos ausentes de Itagimirim

Objetivo principal era reunir moradores de Itagimirim que passam o ano todo fora de seus familiares e vêm para os festejos de fim de ano na sua cidade natal.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
29/12/2014 por Redação, atualizado em 11/12/2016 às 12h19 por Redação

Fotos: ASCOMFotos: ASCOM

Cidade lotada, gente bonita e cheia de energia. Foi assim que a cidade de Itagimirim esteve durante o segundo encontro dos filhos ausentes e presentes do município. Carros com equipamentos de som que mais pareciam trios elétricos; mas teve trio também animado a festa. O encontrão ocorreu no sábado, 27, na praça central da cidade. Antes mesmo do Natal já se notava a presença de muitas pessoas que trabalham fora, carros com placas de todos os estados brasileiros, mas foi nesse sábado, 27 que o ‘bicho pegou’ para valer, quando foi realizado o segundo arrastão Fest filhos ausentes e presentes de Itagimirim. Com muita organização, uma multidão se arrastou atrás do trio com a Banda Swigart 10,que abalou e agitou por todo o percurso entre aspraças Castro Alves e Prado Kelly. Terminado o trajeto o trio ficou parado em frente a Praça Castro Alves que teve a continuação com o cantor Jarley e o DJ Maciota.

ASCOMASCOM

Muitos foliões se divertiram na frente do trio com um carro pipa acompanhando o trajeto. Uma festa que se repetiu pela segunda vez em dois anos consecutivos, organizada por filhos de Itagimirim com apoios de comerciantes da cidade e da prefeitura municipal, que chamou a atenção de muita gente de cidades vizinhas que vieram fazer parte dessa grande festa de reencontro de amigos. O objetivo principal da festa é reunir moradores de Itagimirim que passam o ano todo fora de seus familiares e vêm para os festejos de fim de ano na sua cidade natal. Com evolução essa festa teve um bloco com o titulo da festa, que se tornou uma festa de camisa que ficara na lembrança de todos.

Fotos: ASCOMFotos: ASCOM

Durante intervalo o prefeito da cidade foi convidado por Elias da Lance Esportes, um dos organizadores do evento, a usar do microfone, na oportunidade o gestor prometeu, para o próximo ano, dar total apoio para que o evento se torne parte do calendário de eventos do município, com contratação de bandas e trio.

Fotos: ASCOMFotos: ASCOM

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu