Cidadania

Secretaria de Infraestrutura de Itagimirim confraterniza com os servidores

secretário falou dos propósitos de atender os anseios da população, trabalhando para que a cidade esteja bem cuidada como a população necessita.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
29/12/2014 por Redação, atualizado em 19/01/2015 às 17h02 por Redação

Prefeito Rogério reafirmou seu compromisso de manter o pagamento de todos os servidores do município rigorosamente em dia. (Foto: ASCOM)Prefeito Rogério reafirmou seu compromisso de manter o pagamento de todos os servidores do município rigorosamente em dia. (Foto: ASCOM)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, sob a batuta forte do secretário Rubens Paiva, popularmente conhecido por Robinho, comemorou, junto com todos os servidores do setor, a realização dos trabalhos executados durante 2014. A festa aconteceu no espaço J Karmo e lá estavam todos os servidores do órgão, pedreiros, serventes, varredores e varredoras, eletricista, carpinteiros, enfim, não falto ninguém, além de outros colegas de trabalho de outros setores e convidados.

Os trabalhadores comandados pelo secretário Robinho festejaram, dançaram e falaram de seus projetos para o próximo ano. Churrasco, refrigerantes e muita cerveja super gelada foram o cardápio da noite, nada de petiscos; não que petisco seja ruim, mas o Robinho fez a diferença, atendeu aquilo que o povão mais gosta.

Em seu rápido discurso o secretário falou dos seus propósitos de atender com afinco os anseios da população, trabalhando para que a cidade esteja bem cuidada como exige o prefeito e a população necessita. Agradeceu ao apoio e a confiança nele depositada pelo gestor local e pela parceria de todos os seus comandados especialmente nessa maratona de proporcionar uma imagem de cidade limpa para receber seus visitantes ilustres.

O vereador Derisvaldo aproveitou para desejar boas festas e feliz 2015 a todos os presentes, destacando as mudanças promovidas pelo atual governo em tão pouco tempo.

Robinho falou dos seus propósitos de atender com afinco os anseios da população, trabalhando para que a cidade esteja bem cuidada como exige o prefeito e a população necessita. (Foto: ASCOM)Robinho falou dos seus propósitos de atender com afinco os anseios da população, trabalhando para que a cidade esteja bem cuidada como exige o prefeito e a população necessita. (Foto: ASCOM)

O prefeito Rogério com sua simplicidade e se sentindo 'em casa' no meio daquela gente, após cumprimentar com aperto de mão a cada pessoa, falou de seus projetos e reafirmou seu compromisso de manter o pagamento de todos os servidores do município rigorosamente em dia. Rogério agradeceu a todos que ele os chamou de ‘colaboradores’ do município e desejou que o próximo ano fosse de muitas bênçãos para todos os itagimirienses, mas não finalizou sua fala sem antes enfatizar as mudanças na equipe de governo, destacando o trabalho que Robinho vem desempenhando em prol da população e que com a nova equipe a administração de Itagimirim tomará um novo rumo de desenvolvimento e de progresso.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu