Esporte

Encerramento de Campeonato de Futsal em União Baiana animou moradores

Projeto envolveu diversos alunos que se destacaram como grandes atletas. Evento teve duração de três meses e movimentou população do distrito de Itagimirim.

Adson Oliveira,
do Rastro101 em União Baiana

28/12/2014 por Adson Oliveira, atualizado em 29/12/2014 às 22h38 por Redação

Para o diretor Marcos Souza, projetos como este incentivam o aluno a dar continuidade às atividades esportivas. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)Para o diretor Marcos Souza, projetos como este incentivam o aluno a dar continuidade às atividades esportivas. (Foto: Adson Oliveira/Rastro101)

Foi realizado na última terça-feira (23), em União Baiana, distrito de Itagimirim, o encerramento do campeonato "Bom de Bola, Bom na Escola 2014". Iniciado em setembro deste ano, os jogos do campeonato foram realizados na quadra de esportes da escola Jutahy Júnior, e contou com a participação de alunos, funcionários e da comunidade em geral. O campeonato teve início em 26 de setembro deste ano.

Moradores amantes do esporte parabenizaram os organizadores e disseram que foi excelente a atuação de todas as equipes e que foi possível revelar vários atletas de grande potencial para o esporte. Em cada jogo, era notória a vibração das torcidas e também o desespero do time que estava em desvantagem no placar.

Foi uma noite de festa onde todos puderam curtir um campeonato bem organizado. Logo depois dos jogos foi feito a entrega das premiações. "Projetos como este incentivam o aluno a dar continuidade no propósito de participar de grandes competições e até mesmo formar equipes para o futsal amador e profissional", destacou o diretor Marcos Souza, agradecendo a todos pela participação e apoio.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu