Cidadania

Noite de gala na Praça Castro Alves com apresentações musicais

Evento foi realizado na praça Castro Alves, centro da cidade e encantou moradores e visitantes.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
27/12/2014 por Redação, atualizado em 29/12/2014 às 08h48 por Redação



Um show de beleza! Aconteceu na Praça Castro Alves na noite de 21 de Dezembro uma grandiosa apresentação da Filarmônica da cidade de Eunápolis, ASAFE que levantou calorosos aplausos do grande público. Com a praça lotada o evento teve início
com o prefeito Rogério Andrade usando da palavra para agradecer a todos os itagimirienses e desejar a o tradicional Feliz Natal. Rogério falou dos projetos do seu governo para o esporte e a cultura do município, valorizando os jovens e provocando ações para a formação de uma juventude saudável.

A iniciativa pelo evento que recebeu o nome de “Cantata de Natal”, foi da competente diretora da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura Eliana Costa, com apoio irrestrito da Prefeitura Municipal. A Filarmônica ASAFE foi a primeira a se apresentar, a Praça Castro Alves, que já está toda iluminada, intensificou seu brilho, quando o grupo de balé itagimiriense Na Pontinha dos Pés se apresentou em seguida. Mas não parou por aí, as meninas da Fanjuíta mostrou que em Itagimirim a cultura é uma presença constante, quando informalmente fez sua apresentação. Finalizando, o grupo Ministério de Louvor da Igreja Católica deu um show a parte com uma bela apresentação.

Gil Rocha / Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu