Esporte

1ª Copa de Futsal de Itagimirim chega ao fim

Evento esportivo foi realizado na quadra de esportes do Ginásio Otto Alencar e reuniu centenas de pessoas

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
22/12/2014 por Redação, atualizado em 23/12/2014 às 00h24 por Redação

Torneio movimentou população em Itagimirim (Imagem: ASCOM)Torneio movimentou população em Itagimirim (Imagem: ASCOM)

Finalizada a 1ª Copa de Futsal 2014 de Itagimirim. O encerramento aconteceu nesse sábado, 19, na quadra de esporte Otto Alencar, no Bairro Franscino Andrade, quando foram premiados os 1º, 2º e 3º colocados na competição. A premiação em dinheiro foi uma oferta do prefeito Rogério Andrade que tem demonstrado animado com as ações no esporte e na cultura no município.

O prefeito Rogério Andrade se fez presente ao Ginásio de Esportes, e fez questão de cumprimentar a cada um com aperto de mão. Em seu rápido discurso,bastante descontraído e até Prefeito Rogério Andrade disse que existem diversos projetos para o esporte e cultura no próximo ano. (Foto: ASCOM)Prefeito Rogério Andrade disse que existem diversos projetos para o esporte e cultura no próximo ano. (Foto: ASCOM)empolgado o gestor itagimiriense garantiu a realização do campeonato municipal com premiação vultosa oferecida de recurso pessoal. O prefeito fez a entrega do prêmio e do troféu à equipe campeã, se despedindo logo em seguida, justificando compromissos de agenda. Mas o prefeito, como de costume, agradeceu a todas as pessoas envolvidas na realização da competição. “Quero agradecer a todos e todas que, direta e indiretamente estiveram envolvidos para a realização desse evento e aproveito para parabenizar a todos os atletas e responsáveis pelas equipes, assim como os juízes. Nós temos grandes projetos para o esporte e a cultura para o próximo ano, nossos jovens e adolescentes terão a atenção especial desse governo, e para começar, estaremos realizando o campeonato municipal, com uma premiação em dinheiro bastante significativa, para estimular a prática do futebol de campo em nossa cidade, mas fiquem certos que todas as modalidades esportivas e culturais existentes em Itagimirim terão tratamento igual”, garantiu o preito, após desejar a todos um feliz Natal e Ano Novo, quando recebeu os aplausos.

Equipe do departamento de Cultura, Esportes e Lazer de Itagimirim. (Foto: ASCOM)Equipe do departamento de Cultura, Esportes e Lazer de Itagimirim. (Foto: ASCOM)

A diretora da Secretaria de Esportes Eliana Costa, em sua fala parabenizou aos atletas, agradeceu aos servidores da Secretaria pelo empenho durante a realização da Copa e aos juízes. Eliana enalteceu o apoio e a atenção do prefeito Rogério Andrade ao esporte da cidade, contribuindo para que os jovens de Itagimirim não sejam desviados para caminhos tortuosos. Eliana Costa e o técnico Thiago fizeram as entregas aos segundo e terceiro colocados, além da premiação ao artilheiro e medalhas.

Classificação final:

Campeão: Espressinho
Vice-campeã: Ajax
3º lugar: Sub 17

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2Hw91fN

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu