Geral

Agnevaldo será o novo secretário municipal de agricultura de Itagimirim

Chegada no novo secretário faz parte do projeto da prefeitura de dar mais dinâmica ao governo.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
19/12/2014 por Redação, atualizado em 21/12/2014 às 14h20 por Redação

Agnevaldo Cardoso durante a entrega do prêmio Servidor Cidadão,  realizada na capital baiana. (Divulgação)Agnevaldo Cardoso durante a entrega do prêmio Servidor Cidadão, realizada na capital baiana. (Divulgação)

A partir de Janeiro de 2015, o professor e policial militar Agnevaldo Cardoso estará assumindo a pasta da agricultura no município de Itagimirim. O convite do prefeito Rogério Andrade a Agnevaldo se deve, especialmente pela experiência que ele adquiriu com a implantação do Programa Agrovida, no Distrito de União Baiana, onde sempre esteve a frente das principais ações que levou o Programa a ser amplamente reconhecido, se tornando referência de sucesso.

No momento em que o Agrovida está sendo implantado na sede do município, tanto o prefeito quanto os representantes da Veracel Celulose do setor social, reconhece em Cardoso o perfil ideal para estar à frente do órgão. Além desse conhecimento Agnevaldo tem trânsito livre nos corredores de secretarias específicas do Governo Estadual e até em gabinetes em Brasília de setores do meio rural e ambiental.

A vinda do futuro secretário faz parte do projeto do prefeito em dar maior dinâmica ao seu governo. “Queremos criar mais oportunidades para os moradores da zona rural e ficarmos mais atentos aos problemas que atingem o meio ambiente, e o atual secretário, grande colaborador que sempre foi, não está tendo tempo para atuar na Prefeitura, devido suas atribuições como empresário, ele mesmo assinalou isso e pediu sua substituição, conhecedor que é das demandas que a pasta exige, mas continuará sendo um colaborador desse governo”, justificou o prefeito.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu