Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 19/12/2014, por Redação Atualizado: 21/12/2014 às 14h20, por Redação

Geral

Agnevaldo será o novo secretário municipal de agricultura de Itagimirim

Chegada no novo secretário faz parte do projeto da prefeitura de dar mais dinâmica ao governo.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim

Agnevaldo Cardoso durante a entrega do prêmio Servidor Cidadão,  realizada na capital baiana. (Divulgação)Agnevaldo Cardoso durante a entrega do prêmio Servidor Cidadão, realizada na capital baiana. (Divulgação)

A partir de Janeiro de 2015, o professor e policial militar Agnevaldo Cardoso estará assumindo a pasta da agricultura no município de Itagimirim. O convite do prefeito Rogério Andrade a Agnevaldo se deve, especialmente pela experiência que ele adquiriu com a implantação do Programa Agrovida, no Distrito de União Baiana, onde sempre esteve a frente das principais ações que levou o Programa a ser amplamente reconhecido, se tornando referência de sucesso.

No momento em que o Agrovida está sendo implantado na sede do município, tanto o prefeito quanto os representantes da Veracel Celulose do setor social, reconhece em Cardoso o perfil ideal para estar à frente do órgão. Além desse conhecimento Agnevaldo tem trânsito livre nos corredores de secretarias específicas do Governo Estadual e até em gabinetes em Brasília de setores do meio rural e ambiental.

A vinda do futuro secretário faz parte do projeto do prefeito em dar maior dinâmica ao seu governo. “Queremos criar mais oportunidades para os moradores da zona rural e ficarmos mais atentos aos problemas que atingem o meio ambiente, e o atual secretário, grande colaborador que sempre foi, não está tendo tempo para atuar na Prefeitura, devido suas atribuições como empresário, ele mesmo assinalou isso e pediu sua substituição, conhecedor que é das demandas que a pasta exige, mas continuará sendo um colaborador desse governo”, justificou o prefeito.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!


NOTÍCIAS RELACIONADAS
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.