Acidentes

Três policiais militares morrem em acidente próximo à Itapebi

Veículo seguia com 5 ocupantes para Vitória da Conquista (BA). Todos eram policiais militares e estavam indo fazer uma prova para sargento da PM.

Rastro101
15/12/2014 por Redação, atualizado em 29/12/2014 às 23h28 por Redação

Veículo com 5 policiais toda em pista e bate em caminhão tanque. 3 policias morrer. (Foto: Rastro101)Veículo com 5 policiais toda em pista e bate em caminhão tanque. 3 policias morrer. (Foto: Rastro101)

Três policiais militares morreram e dois ficaram feridos em um acidente próximo ao município de Itapebi, no final da tarde desta segunda-feira (15). Os militares saíram do município de Itamaraju, no extremo-sul da Bahia, e estavam seguindo para Vitória da Conquista, na Bahia, para realizar uma prova para Sargento da PM.

O acidente aconteceu em um local conhecido como "Curva do João do Boi", na altura do Km 667 da BR-101, a 3 quilômetros do entrocamento de Itapebi. Um morador disse que viu o momento do acidente, e que o veículo se perdeu na curva e começou a rodar na pista. Um caminhão tanque que seguia no sentido contrário acabou batendo contra o veículo.

O condutor do veículo identificado como Emogenes Sales, e o carona Aroldo Bispo, que também são policiais, foram socorrido pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis. Os três passageiros de trás não resistiram e morreram no local.

Os policias que morreram foram identificados apenas pelo sobrenome: "Souza", "Figueiredo" e "Melo". O nome dos ocupantes não foi divulgado pela PRF.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu