Saúde

Prefeitura entrega donativos em União Baiana

Centro de tratamento de água deverá ser instalada em União Baiana dentro dos próximos 2 anos.

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
15/12/2014 por Redação, atualizado em 15/12/2014 às 17h09 por Redação

Prefeito e Primeira Dama entregam filtros para população em União BaianaPrefeito e Primeira Dama entregam filtros para população em União Baiana. (Foto: ASCOM)

O prefeito Rogério Andrade vem dispensando total atenção ao Distrito de União Baiana. Na semana que se findou Andrade esteve mais uma vez visitando a localidade, quando acompanhou os trabalhos de melhoramentos que estão sendo feito na estrada e aproveitou para conversar com moradores sobre as demandas do lugar. Juntamente com a primeira-dama Ercília, secretários e assessores mais diretos, o prefeito falou para um grupo de pessoas contempladas com filtros para água.

“Não fico contente em estar aqui distribuindo filtros para melhorar a qualidade da água que vocês consomem, em pleno século 21, onde a obrigatoriedade é que todo brasileiro tenha água tratada em sua casa, porém, precisamos nos contentar por enquanto com os filtros, mas tenham certeza que nos próximos dois anos que me restam dessa gestão, não sossegarei enquanto não ver a água tratada sendo instalada em União Baiana, pode ter certeza que, com fé em Deus, lutarei até conseguir”. Desabafou o prefeito.

Ao final o prefeito e a primeira-dama fizeram as primeiras entregas de filtros, tendo que deixar o local para cumprir sua agenda na localidade. Rogério visitou as casas populares em construção, conversou com lideranças do esporte sobre a construção do campo de futebol dentre outros assuntos.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu