Religião

Inauguração e muitas atividades marcam o fim de semana em Itagimirim

Grande monumento será construído na entrada da cidade. Igrejas evangélicas irão promover um encontro com diversas atividades na Praça Castro Alves

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Itagimirim
12/12/2014 por Redação, atualizado em 15/12/2014 às 00h00 por Redação

(Imagem ilustrativa)(Imagem ilustrativa)Itagimirim estará bastante movimentada nesse fim de semana. Serão várias atividades acontecendo. Alvoroço total. Hoje, 12, a partir das 18h00min terá a abertura da Copa de Futsal 2014 no Ginásio de Esportes Otto Alencar. Sábado, 13, o dia começa com as comemorações antecipadas do Dia da Bíblia, quando todas as igrejas evangélicas promoverão um encontro e muitas atividades, para tal evento, um palco está sendo montado na Avenida 13 de Maio, imediações da Praça Castro Alves e, ainda em comemoração ao Dia da Bíblia a Prefeitura estará inaugurando um monumento em homenagem à Bíblia Sagrada. O monumento fica no início da Avenida 13 de Maio, saída para Eunápolis, bem às margens da BR 101.

A visita do Governador Jaques Wagner à cidade, prevista para das 11 horas, está sendo aguardada com entusiasmo, já que a cidade não recepciona um governador de estado há mais de vinte anos.

O prefeito Rogério explica que o monumento em homenagem à Bíblia é uma deferência ao Grande Livro e uma homenagem a essa data tão significativa. “Nosso povo merece um monumento como o que estamos prestes a inaugurar, por isso não poderíamos deixar de atender vários pedidos da população que é formada na sua quase totalidade por pessoas cristãs, aproveitamos para convidar a todos os moradores para essa inauguração que se dá exatamente no dia da visita do governador do Estado,que contempla Itagimirim uma vez que a cidade não teve a presença de um governador há mais de duas décadas”, concluiu.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu