Eventos

Associação de Veteranos de Itagimirim realiza bingo beneficente para associado

Comerciante sofreu com problemas de saúde e amigos da Associação realizaram um bingo para ajudar com gastos no tratamento.

Associação de Veteranos de Itagimirim
08/12/2014 por Redação, atualizado em 17/12/2014 às 20h03 por Redação

José Duarte Daú, agradeceu a ajuda e o apoio dos amigos. (Foto: Tom)José Duarte "Daú", agradeceu a ajuda e o apoio dos amigos. (Foto: Tom)

A Associação de Veteranos de Itagimirim - AVI, realizou no último domingo de novembro (30), o bingo de um bezerra com 06 arrobas, beneficente ao associado Joé Duarte, mais conhecido como "Daú". O bingo foi realizado no Barbosa Point e contou com as presenças de vários associados, amigos, e demais membros da sociedade que participaram para ajudar. Foram vendidas pouco mais de 130 cartelas.

Antes de iniciar o sorteio, o amigo Daú teceu umas palavras de agradecimento a todos que estavam organizando e participando do bingo, pois ele tinha a certeza de que todos eram seus irmãos e só Deus para pagar pelo que estava sendo feito. Agradeceu ao amigo Osmário Gama por ter feito a doação da bezerra, ao comerciante George Barbosa por ter cedido o espaço e a Netinho Som, que instalou o equipamento de sonorização no local para realização do evento.

Foi um momento descontraído onde todos se divertiram durante a marcação das cartelas. Ao final, duas pessoas acabaram acertando a cartela e recebendo o prêmio: Ronilson e Marcelo, que iriam negociar a divisão do prêmio.

Dois amigos levaram como prêmio um bezerro de 6 arrobas, doada por por um empresário a cidade. (Foto: Tom) Dois amigos levaram como prêmio um bezerro de 6 arrobas, doada por por um empresário a cidade. (Foto: Tom)

Mais uma vez a Associação agrade a todos que participaram de ato, pois tudo que foi feito é para que possamos ver a alegria do nosso amigo e companheiro, que se recuperando dos problemas de saúde e esperamos logo que ele esteja de volta aos gramados.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu