Acidentes

Homem morre em acidente de carro próximo à Teixeira de Freitas

Mesmo com o forte impacto, o som do carro ficou tocando em alto volume.

Rastro101
07/12/2014 por Redação, atualizado em 17/12/2014 às 20h00 por Redação

Veículo capotou e ficou no meio da pista. (Foto: Internauta/Via WhatsApp)Veículo capotou e ficou no meio da pista. (Foto: Internauta/Via WhatsApp)

Um homem morreu depois de sofrer um acidente com o veículo que dirigia na altura do km 910 da BR-101, entre o município de Teixeira de Freitas e o povoado de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. O homem, que ainda não havia sido identificado, foi arremessado para fora do veículo e o seu corpo ficou deitado sobre o acostamento da pista.

De acordo com um internauta que passou no local minutos após o acidente, mesmo com o impacto do acidente, o som do veículo que tombou ainda estava ligado e com o som muito alto. Ele estava só no momento do acidente. De acordo com o internauta, pelas marcas deixadas no local, o veículo pode ter subido em um barranco e capotado na pista.

Corpo do homem foi arremessado e ficou estendido na pista. (Foto: Internauta/Via WhatsApp)Corpo do homem foi arremessado e ficou estendido na pista. (Foto: Internauta/Via WhatsApp)

A polícia técnica ainda não havia chegado no local e o motivo exato do acidente, nem a identidade da vítima, puderam ser confirmados.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2IMHK83

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu