Eventos

Mãe procura por filho visto tomando banho na fonte da praça em Itagimirim

Jovem teria fugido da casa em que mora com a mãe em Vitória (ES). Ele vem sofrendo de depressão após a morte do irmão.

Rastro101
05/12/2014 por Redação, atualizado em 17/12/2014 às 20h03 por Redação

Jovem de 29 anos sofre depressão depois que irmão morreu. (Foto: Thales Monteiro)Jovem de 29 anos sofre depressão depois que irmão morreu. (Foto: Thales Monteiro)Um jovem visivelmente agitado foi flagrado na manhã da última quarta-feira (3), tomando banho em uma fonte na Praça Castro Alves, Centro de Itagimirim. Despreocupado, ele estava trajando uma bermuda estampada em cores laranja, uma camiseta da Seleção Brasileira e usava sandálias.

Trata-se de um rapaz de 29 anos de prenome Washington que estaria sofrendo de depressão, depois que seu irmão mais velho foi atingido por uma bala perdida e acabou morrendo, conforme relatou a mãe do jovem, que chegou a sua procura mas não conseguiu localizar o filho. Os dois moram em Vitória, no Espírito Santo.

De acordo com informações de moradores, Washington fez um "bico" em uma loja no comercio e acabou ganhando dinheiro, cerca de R$ 20,00. Com o dinheiro ele teria comprado uma passagem para São João do Paraíso, distrito de Mascote.

Logo que chegou em Itagimirim, a mãe foi acolhida por uma moradora que percebeu a aflição da mulher. "Dona Dete", como é conhecida na cidade, não exitou em oferecer comida e ajuda para a mulher que procurava desesperadamente pelo filho. Ela acabou tomando um ônibus para tentar encontrar Washington, mas não deixou telefones para contato.

De acordo com a mãe de Washington, ele saiu de Vitória (ES) e teria ido para o Paraíso, distrito de Mascote. (Foto: Thales Monteiro) De acordo com a mãe de Washington, ele saiu de Vitória (ES) e teria ido para São João do Paraíso, distrito de Mascote. (Foto: Thales Monteiro)

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu