Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 05/12/2014, por Redação Atualizado: 17/12/2014 às 20h03, por Redação

Eventos

Mãe procura por filho visto tomando banho na fonte da praça em Itagimirim

Jovem teria fugido da casa em que mora com a mãe em Vitória (ES). Ele vem sofrendo de depressão após a morte do irmão.

Rastro101

Jovem de 29 anos sofre depressão depois que irmão morreu. (Foto: Thales Monteiro)Jovem de 29 anos sofre depressão depois que irmão morreu. (Foto: Thales Monteiro)Um jovem visivelmente agitado foi flagrado na manhã da última quarta-feira (3), tomando banho em uma fonte na Praça Castro Alves, Centro de Itagimirim. Despreocupado, ele estava trajando uma bermuda estampada em cores laranja, uma camiseta da Seleção Brasileira e usava sandálias.

Trata-se de um rapaz de 29 anos de prenome Washington que estaria sofrendo de depressão, depois que seu irmão mais velho foi atingido por uma bala perdida e acabou morrendo, conforme relatou a mãe do jovem, que chegou a sua procura mas não conseguiu localizar o filho. Os dois moram em Vitória, no Espírito Santo.

De acordo com informações de moradores, Washington fez um "bico" em uma loja no comercio e acabou ganhando dinheiro, cerca de R$ 20,00. Com o dinheiro ele teria comprado uma passagem para São João do Paraíso, distrito de Mascote.

Logo que chegou em Itagimirim, a mãe foi acolhida por uma moradora que percebeu a aflição da mulher. "Dona Dete", como é conhecida na cidade, não exitou em oferecer comida e ajuda para a mulher que procurava desesperadamente pelo filho. Ela acabou tomando um ônibus para tentar encontrar Washington, mas não deixou telefones para contato.

De acordo com a mãe de Washington, ele saiu de Vitória (ES) e teria ido para o Paraíso, distrito de Mascote. (Foto: Thales Monteiro) De acordo com a mãe de Washington, ele saiu de Vitória (ES) e teria ido para São João do Paraíso, distrito de Mascote. (Foto: Thales Monteiro)

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.