Eventos

Itagimirim se prepara para receber o Natal

Nos prédios mais altos é possível ver milhares de pontos luminosos proporcionando verdadeiros espetáculos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Itagimirim
01/12/2014 por Redação, atualizado em 03/12/2014 às 11h33 por Redação

Praça Castro Alves recebeu uma decoração especial nas árvores.Praça Castro Alves recebeu uma decoração especial nas árvores.

O Natal se aproxima! As pessoas começam a se prepararem para essa data tão especial para os cristãos. Esse clima festivo é dos mais contagiantes; todos querem ter um Natal feliz, todos elevam seus pedidos a Deus por mais saúde,
felicidade, outros pedem um melhor emprego ou um primeiro ou novo emprego. Promessas de todos os teores, são feitas para serem cumpridas no próximo ano; nem todos cumprem.

Mas, promessas a parte, o clima de Natal se estende por toda parte, o brilho das luzes aparecem reluzentes pelas ruas das cidades, monumentos e praças são enfeitados; nos prédios mais altos é possível ver milhares de pontos luminosos proporcionando verdadeiros espetáculos. Nas pequenas cidades os prefeitos decoram as ruas e praças. É o exemplo de Itagimirim, que há muito tempo seus moradores e viajantes que por aqui passam todos os dias, não viam a cidade se preparar para essa data em que o brilho predomina em todos os cantos do planeta.

Postes da Avenida 13 de Maio recebeu estrelas coloridas e brilhantes.Postes da Avenida 13 de Maio recebeu estrelas coloridas e brilhantes.

Nesse Natal será diferente. O prefeito Rogério Andrade, mesmo tendo dificuldades para manter todos os compromissos financeiros em dia, como vem fazendo desde que assumiu a Prefeitura em 1º de Agosto desse ano, não deixará passar sem brilho a cidade e, para isso as ruas e praças estão sendo cuidadosamente preparadas para receber o Natal. A Avenida principal da cidade já está preparada com uma decoração típica natalina, enquanto a praça central está tendo suas árvores podadas e a decoração instalada.

Praça Castro Alves recebeu uma decoração especial nas árvores.Praça Castro Alves recebeu uma decoração especial nas árvores.

A grande maioria dos moradores foi pega de surpresa com a decoração da Avenida 13 de Maio, assim como deverão ficar felizes com a decoração da praça. É o significado de uma nova maneira de ver as coisas, de governar pensando exatamente no Ser Humano em primeiro lugar. É proporcionar um pouco de alegria a uma cidade que ultimamente tem sido destaque na imprensa com atos de violência e que a atual gestão quer acabar com essa imagem maligna que tomou conta nas manchetes da imprensa regional.

Outras partes da praça ainda estão recebendo iluminação, mas a árvore gigante montada no centro da praça já está chamando a atenção.Outras partes da praça ainda estão recebendo iluminação, mas a árvore gigante montada no centro da praça já está chamando a atenção.

Nesse Natal Itagimirim vai brilhar nas árvores, nas avenidas, no comércio e, acima de tudo na vida de cada morador e de cada visitante que aqui vier. Que o espírito natalino impregne em todos os itagimirienses.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu