Crimes

Casa Lotérica é assaltada por dupla de moto no centro de Itagimirim

Após o assalto a dupla fugiu de moto e ainda não foi localizada pela polícia.

Rastro101
01/12/2014 por Redação, atualizado em 02/12/2014 às 23h07 por Redação

Lotérica foi assaltada por dupla de moto no centro de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Lotérica foi assaltada por dupla de moto no centro de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Uma casa lotérica foi assaltada na tarde desta segunda-feira (1), no centro de Itagimirim. De acordo com testemunhas, dois homens armados chegaram em uma motocicleta modelo "Bros", cor vermelha, e anunciaram o assalto.

O assalto aconteceu por volta das 15h. Vários comerciantes na Avenida 13 de maio, próximo à casa lotérica, perceberam que estava ocorrendo o assalto, e fecharam as portas.

O cliente de outra loja viu toda a movimentação. Ele disse que um dos bandidos ficou na porta dando cobertura, enquanto o outro fazia o assalto. Ainda de acordo com o cliente, o homem que estava do lado de fora usava calça Jeans e uma jaqueta de malha fina, mas não soube informar a cor.

Após o assalto, a dupla fugiu de moto pela rua São Domingos, e chegaram a efetuar disparos contra populares durante a fuga. Eles seguiram em direção à uma plantação de eucalipto, e podem ter fugido por estradas vicinais. A polícia chegou minutos depois do assalto e estão realizando buscas na região.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu