Crimes

Mãe procura por filha desaparecida em Teixeira de Freitas

Menina de 15 anos tem um bom relacionamento com os pais e com amigos e frequenta uma igreja evangélica. Polícia investiga o caso.

Warkley d'Assis,
do Rastro101 em Teixeira de Freitas

27/11/2014 por Warkley d'Assis, atualizado em 12/12/2014 às 18h48 por Redação

Jovem de 15 anos sumiu repentinamente (Divulgação)Jovem de 15 anos sumiu repentinamente (Divulgação)Uma mãe está vivendo um drama desde a manhã de quinta-feira (27), depois que a filha de 15 anos, Cassiane Lima dos Santos, sumiu repentinamente de dentro de casa. De acordo com a mãe, ela estaria usando apenas roupa de dormir quando não foi mais vista em casa.

A mãe procurou a delegacia e registrou o desaparecimento da filha, que teria sumido logo no início da manhã. Ainda segundo a mãe, o que mais estranhou foi o fato de haver vestígios de que ela pode ter sido retirada a força da cama, e que ela possa ter sofrido um suposto sequestro, já que não teria motivos para fugir de casa.

A menina tem um bom relacionamento com os pais e com amigos e frequenta uma igreja evangélica. Os amigos estavam preparando uma festa em comemoração ao grupo de coreografia que Cassiane participa na igreja. A festa será realizada no sábado e os amigos ainda esperam que ela apareça para participar. Todos ficaram chocados com o desaparecimento da amiga, e começaram a compartilhar em redes sociais.

Quem tiver alguma informação, favor ligar para os números:(73) 9932-3409, Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 197.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu