Geral

Moradores da Rua São João estão satisfeitos com nova rede de esgoto

Prefeito garantiu que problemas como esse da São João, existentes em outras ruas da cidade, serão resolvidos da mesma forma.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Itagimirim
26/11/2014 por Redação, atualizado em 01/01/2015 às 20h25 por Redação

Prefeito Rogério Andrade esteve no local vistoriando a obra, quando conversou com alguns moradores e recebeu agradecimentos por parte deles. (Foto: Ascom)Prefeito Rogério Andrade esteve no local vistoriando a obra, quando conversou com alguns moradores e recebeu agradecimentos por parte deles. (Foto: Ascom)

Anseio atendido. Os moradores da Rua São João, na parte alta da cidade, estão recebendo grande benefício da Prefeitura. Mais de 200 metros de rede de esgoto estão sendo reconstruídas naquela localidade, beneficiando diretamente aproximadamente 40 famílias que viviam sofrendo com as péssimas condições do esgotamento. Todo o manilhamento está sendo substituído e as ligações secundárias serão refeitas, pondo um fim aos entupimentos constantes que perturbavam e incomodavam a todos os moradores e a quem por lá passassem.

A Prefeitura está executando essa obra com recursos próprios e o prefeito Rogério Andrade esteve no local vistoriando a obra, quando conversou com alguns moradores e recebeu agradecimentos por parte deles, e garantiu que problemas como esse da São João, existentes em outras ruas da cidade, serão resolvidos da mesma forma. Os danos causados pelas péssimas condições da rede de esgoto da Rua São João, perduram há tempos, o que vinha causando vários transtornos aos moradores e também é considerado um problema de saúde pública. As reclamações eram constantes, mas a partir da conclusão dos serviços a rua deixará de ser uma referência de descaso público.

Os danos causados pelas péssimas condições da rede de esgoto da Rua São João, perduram há tempos, o que vinha causando vários transtornos aos moradores e também é considerado um problema de saúde pública.Os danos causados pelas péssimas condições da rede de esgoto da Rua São João, perduram há tempos, o que vinha causando vários transtornos aos moradores e também é considerado um problema de saúde pública.

A cidade está se preparando para receber seus visitantes para as comemorações de fim de ano e a Prefeitura tem pressa em deixar a cidade bem mais aconchegante. Para isso, outra ação colocada em prática e que está em ritmo acelerado é a limpeza das ruas, praças e áreas abertas, com vários homens e mulheres trabalhando intensamente para que a cidade adquira novo aspecto. Para agilizar os serviços a Prefeitura adquiriu máquinas de cortar grama que estão sendo usadas por todos os cantos da cidade.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu