Esporte

Equipe de futsal de Itagimirim recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Vice-campeã estadual, a equipe de futsal sub 17 recebeu homenagens pela brilhante atuação no Campeonato Estadual de Futsal

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Itagimirim
25/11/2014 por Redação, atualizado em 17/12/2014 às 20h03 por Redação

Equipe de Futsal Sub-17 recebeu homenagem (Foto: J Góes)Equipe de Futsal Sub-17 recebeu homenagem (Foto: J Góes)

A equipe de futsal sub 17 da cidade de Itagimirim-BA, recebeu ontem, 24 de Novembro, durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores, homenagens pela brilhante atuação no campeonato estadual de futsal, quando conseguiu o troféu de vice-campeã em evento ocorrido na cidade de Salvador durante os dias 22 e 23 desse mês.

Todos os atletas participantes na competição se fizeram presentes, além da comissão técnica e outros colaboradores. De Casa cheia e com maioria dos vereadores presentes, depois do expediente do dia teve início as homenagens verbais. A primeira a usar da tribuna foi a diretora da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura da cidade, Eliana Costa que fez agradecimentos a todos que contribuíram para que os garotos conseguissem o grande feito inédito para Itagimirim. Eliana teceu vários elogios aos atletas e comissão técnica pelo desempenho e coragem, elogios que foram estendidos aos pais dos jogadores pela confiança depositada nos responsáveis pelo evento, em liberar seus filhos menores para se deslocarem até a capital sem a companhia dos mesmos. Eliana lembrou as dificuldades enfrentadas no dia a dia para realizações de eventos, mas agradeceu ao prefeito Rogério Andrade pelo empenho em não medir esforços para promover as ações promovidas pelo setor.

A primeira a usar da tribuna foi a diretora da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura da cidade, Eliana Costa que fez agradecimentos a todos que contribuíram para que os garotos conseguissem o grande feito inédito para ItagimirimA primeira a usar da tribuna foi a diretora da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura da cidade, Eliana Costa que fez agradecimentos a todos que contribuíram para que os garotos conseguissem o grande feito inédito para Itagimirim

Todos os vereadores usaram da tribuna e elogiaram o desempenho da equipe e pediram ao prefeito que continue apoiando o esporte, não apenas o futsal, mas todas as modalidades, por ser de grande importância para o desenvolvimento de todos os jovens da cidade.

O prefeito por sua vez, visivelmente emocionado pelo resultado obtido pela equipe, elogiou a todos os envolvidos para que acontecesse a participação de Itagimirim na competição, e aos atletas ele foi enfático: “Não considero vocês vice-campeões e sim verdadeiros campeões, pois sabemos que não é fácil sair daqui e alcançar uma vitória tão importante que enobrece a todos os cidadãos dessa cidade, competindo com equipes que, com certeza, dispõem de melhores recursos e estrutura incomparável com a nossa. Vocês estão de parabéns e podem contar comigo e com toda a equipe do nosso governo; estaremos atentos, não apenas no futsal, mas estamos dispostos a fazer tudo que for possível para que nossos jovens tenham a oportunidade de participar de muitas outras modalidades esportivas, eu quero e farei o possível para termos uma cidade com jovens saudáveis, que se tornarão adultos responsáveis para o orgulho de nossa cidade”, disse.

Prefeito elogiou a todos os envolvidos para que acontecesse a participação de Itagimirim na competição. (Foto: J Góes)Prefeito elogiou a todos os envolvidos para que acontecesse a participação de Itagimirim na competição. (Foto: J Góes)

Antes de encerrar a sessão o presidente da Câmara Francino Júnior agradeceu a todos os presentes, aos vereadores, ao prefeito e sua comitiva e reafirmou seu compromisso de ajudar o município a alavancar no esporte, na educação, na segurança, na saúde e em todos os setores que interferem diretamente no dia a dia na vida de todos os cidadãos. Júnior expressou seu contentamento pela vitória dos atletas e garantiu envidar esforços, juntamente com os demais vereadores e junto ao executivo municipal, para que o esporte de Itagimrim continue brilhando e elevando o nome da cidade por todos os lugares.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu