Acidentes

Idoso de 77 anos bate carro contra um ônibus no centro de Itagimirim

Aposentado estava estacionado em uma praça e ao sair não prestou atenção em um ônibus que passava ao lado, diz polícia.

Rastro101
22/11/2014 por Redação, atualizado em 24/11/2014 às 14h50 por Redação

Veículo que estava estacionado arrancou quando ônibus fazia conversão à esquerda em praça pública de Itagimirim. (Foto: Rastro101)Veículo que estava estacionado arrancou quando ônibus fazia conversão à esquerda em praça pública de Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Um aposentado de 77 anos acabou batendo na lateral do ônibus de uma empresa que faz transporte de passageiros no final da manhã desta sexta-feira (21), no centro do município de Itagimirim. O acidente aconteceu na Praça Castro Alves, centro da cidade.

De acordo com o idoso, o Sr. Anísio, o carro estava estacionado na praça, em frente à Igreja Católica, quando entrou no seu veículo e deu seta para a direita. Ele disse que ao sair, acabou sendo atingido pelo ônibus.

O motorista do ônibus declarou que se aproximava da curva para fazer a conversão para a esquerda, e percebeu o veículo parado com a seta para a direta. O motorista do ônibus ainda tocou levemente a buzina para alertar e quando começou a fazer a conversão, o idoso arrancou com o carro e acabou atingindo de frente com a lateral do ônibus.

Veículo ficou danificado na parte da frente. Motorista não se feriu. (Foto: Rastro101)Veículo ficou danificado na parte da frente. Motorista não se feriu. (Foto: Rastro101)

A polícia militar foi ao local e registou o boletim de ocorrência que seria enviado ao Detran. De acordo com a polícia, o idoso estava com a Carteira de Habilitação vencida. Todos foram liberados e ninguém ficou ferido.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu