Acidentes

Veículo capota com 3 próximo à Itapebi; Entre acidentados está uma criança

Ocupantes do veículo moram em Itagimirim e estavam indo para Itapebi. Chovia no momento do acidente.

Rastro101
16/11/2014 por Redação, atualizado em 18/11/2014 às 18h03 por Redação

Veículo capotou depois de rodar na pista molhada. (Foto: Gabriel Lima, enviado por WhatsApp)Veículo capotou depois de rodar na pista molhada. (Foto: Gabriel Lima, enviado por WhatsApp)

Três pessoas ficaram levemente feridas em um acidente que ocorreu pouco depois das 9 horas da manhã deste domingo (16), em uma conhecida curva próximo ao entroncamento de Itapebi, no sul da Bahia. Dentre os acidentados está um menino de 9 anos de idade.

Os ocupantes do veículo são de Itagimirim e estavam seguindo para o município de Itapebi. O motorista identificado como Reginaldo Pereira dos Santos "Regi", acompanhado de sua mãe dona Vitória Santos Duarte de uma criança de 9 anos, teria perdido o controle do veículo e rodado na curva com a pista molhada, capotando logo em seguida.

Uma equipe do SAMU 192 esteve no local e prestou os primeiros atendimentos e encaminhados ao hospital em Eunápolis. O menino reclamava de tonturas, o que pode ter sido ocasionado por alguma pancada na cabeça no momento do acidente.

Ocupantes do veículo foram atendidos por socorristas do SAMU e encaminhados para Eunápolis. Dentre os acidentados está uma senhora e um menino de 9 anos. (Foto: Gabriel Lima, enviado por WhatsApp)Ocupantes do veí­culo foram atendidos por socorristas do SAMU e encaminhados para Eunápolis. Dentre os acidentados está uma senhora e um menino de 9 anos. (Foto: Gabriel Lima, enviado por WhatsApp)

O trecho entre Itagimirim e Itapebi apresenta um índice elevado de casos de acidente, principalmente em épocas de chuva. As curvas próximas ao entroncamento da Usina Hidroelétrica de Itapebi e o trevo que dá acesso ao município são muito fechadas e pega muitos motoristas de surpresa.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu