Acidentes

Carro pega fogo dentro de garagem em Itagimirim

Proprietário disse que o veículo estava sem o motor e sem a bateria, e que o fogo só pode ter começado porque alguém colocou.

Rastro101
14/11/2014 por Redação, atualizado em 27/06/2018 às 20h57 por Redação



Um carro pegou fogo por volta das 23h20 desta quinta-feira (13), em uma garagem no quintal de uma residência, no município de Itagimirim, sul da Bahia. O veículo, modelo "Gurgel", estava debaixo de uma cobertura de telhas de amianto, e bem próximo de duas residências.

Moradores da Rua Edison Lima, onde estava o veículo, disseram ter ouvido diversos estalos e o som era muito forte. "Eu achei que era um curto-circuito na fiação da rede elétrica, aí pedi para desligar tudo dentro de casa", disse o jovem Edson Assim, que mora em uma casa em frente de onde ocorreu o incêndio e conseguiu filmar o início do incêndio.

Havia riscos de chamas atingirem uma residência próxima. (Foto: Rastro101)Havia riscos de chamas atingirem uma residência próxima. (Foto: Rastro101)

O proprietário do veículo, conhecido como "Dozinho", contou com a ajuda de vizinhos para tentar apagar as labaredas de fogo. Eles usaram baldes com água, mas as chamas eram tão intensas que já haviam consumido todo o veículo e parte da cobertura, que tinha uma estrutura feita de madeira. A preocupação era que as chamas se alastrassem ainda mais e atingissem uma residência bem ao lado da garagem.

Seu Dozinho, proprietário do veículo, contou com a ajuda de vizinhos para apagar o fogo utilizando baldes com água. (Foto: Rastro101)Seu Dozinho, proprietário do veículo, contou com a ajuda de vizinhos para apagar o fogo utilizando baldes com água. (Foto: Rastro101)

De acordo com Dozinho, o veículo estava sem a bateria e com o motor no chão. Segundo ele, não tinha como o fogo ter começado sozinho, e que alguém pode ter colocado fogo no veículo, já que existe um buraco no muro do quintal, e qualquer um pode entrar.

As chamas consumiram toda a estrutura do veículo e só foram controladas pelos vizinhos pouco depois da meia-noite. Apesar do susto, ninguém ficou ferido com o incidente.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu