Acidentes

Professora que lecionava no IFBA de Eunápolis está entre os mortos em acidente

Acidente com o ônibus que caiu no Rio Jequitinhonha deixou 7 mortos e 28 feridos. Escola não funcionará na próxima segunda, em luto pela morte da professora

Rastro101
08/11/2014 por Redação, atualizado em 09/11/2014 às 15h22 por Redação

Diana morava em Itabuna e lecionava no IFBA de Eunápolis. (Foto: Rastro101/Reprodução)Diana morava em Itabuna e lecionava no IFBA de Eunápolis. (Foto: Rastro101/Reprodução)

Uma das vítimas do acidente com o ônibus que caiu no Rio Jequitinhonha em Itapebi, e deixou 28 feridos e 7 mortos, foi a professora Diana Silva Souza. Ela era de Itabuna, mas morava e lecionava no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA) de Eunápolis.

No dia do acidente, Diana voltava da casa de familiares que moram em Itabuna, e daria uma aula naquela mesma noite no IFBA. Os alunos teriam 3 aulas de preparação para a prova do Enade. Cada aula seria um professor diferente, incluindo Diana. Ela teria a segunda aula, mas como não apareceu, os alunos foram liberados mais cedo, tendo a terceira aula adiantada. Até aquele momento, nem a direção e nem os alunos sabiam da trágica morte da professora.

Diana era especializada em Engenharia de Software, e já deu aulas de banco de dados e arquitetura de software para os alunos do IFBA.

O corpo de Diana está sendo velado no SAF de Itabuna e deverá ser enterrado pela manhã, no Cemitério Campo Santo.

Na próxima segunda-feira (10), o IFBA não funcionará em função do luto pela morte da professora.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu