Crimes

Suspeito de ter assassinado policial morre em troca de tiros com a polícia

Um dos suspeitos se entregou e outros dois suspeitos ainda estão foragidos. Arma do sargento que havia sido roubada foi recuperada pela polícia.

Redação Rastro101
08/11/2014 por Redação, atualizado em 14/01/2015 às 23h17 por Redação

Suspeito de ter participado da morte de sargento morre em confronto com a polícia. (Foto: Rastro101)Suspeito de ter participado da morte de sargento morre em confronto com a polícia. (Foto: Rastro101)

Um dos suspeitos pela morte do sargento da Polícia Militar, Dalvino Ferreira Magalhães, assassinado com um tiro na tarde desta sexta-feira (7), no centro de Eunápolis, morreu após uma troca de tiros com a polícia, na manhã deste sábado (8).

Francisco Almeida Júnior, o "Arara", 23 anos, que tinha diversas passagens pela polícia, estaria escondido no distrito Colônia, e denúncias anônimas informaram para a polícia a localização do suspeito, que estaria escondido em um salão de beleza.

Com a chegada dos policiais da 7ª CIPM e da CIP Mata Atlântica (Caema), o suspeito revidou com tiros e acabou sendo atingido no peito. "Arara" foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento. A arma roubada do sargento assassinado estava com o suspeito e foi recuperada pela polícia.

Sargendo da Polícia Militar iria se aposentar no ano no próximo ano. (Foto: Divulgação)Sargendo da Polícia Militar iria se aposentar no ano no próximo ano. (Foto: Divulgação)

Outro suspeito pelo crime acabou se entregando e está detido no Complexo Policial em Eunápolis. Outros dois suspeitos ainda estão foragidos.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu