Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 08/11/2014, por Redação Atualizado: 14/01/2015 às 23h17, por Redação

Crimes 2

Suspeito de ter assassinado policial morre em troca de tiros com a polícia

Um dos suspeitos se entregou e outros dois suspeitos ainda estão foragidos. Arma do sargento que havia sido roubada foi recuperada pela polícia.

Redação Rastro101

Suspeito de ter participado da morte de sargento morre em confronto com a polícia. (Foto: Rastro101)Suspeito de ter participado da morte de sargento morre em confronto com a polícia. (Foto: Rastro101)

Um dos suspeitos pela morte do sargento da Polícia Militar, Dalvino Ferreira Magalhães, assassinado com um tiro na tarde desta sexta-feira (7), no centro de Eunápolis, morreu após uma troca de tiros com a polícia, na manhã deste sábado (8).

Francisco Almeida Júnior, o "Arara", 23 anos, que tinha diversas passagens pela polícia, estaria escondido no distrito Colônia, e denúncias anônimas informaram para a polícia a localização do suspeito, que estaria escondido em um salão de beleza.

Com a chegada dos policiais da 7ª CIPM e da CIP Mata Atlântica (Caema), o suspeito revidou com tiros e acabou sendo atingido no peito. "Arara" foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento. A arma roubada do sargento assassinado estava com o suspeito e foi recuperada pela polícia.

Sargendo da Polícia Militar iria se aposentar no ano no próximo ano. (Foto: Divulgação)Sargendo da Polícia Militar iria se aposentar no ano no próximo ano. (Foto: Divulgação)

Outro suspeito pelo crime acabou se entregando e está detido no Complexo Policial em Eunápolis. Outros dois suspeitos ainda estão foragidos.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e as imagens fortes podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.