Política

Prefeito promove mudanças na equipe de governo

Outras mudanças estão previstas para o início do próximo ano, quando o gestor pretende ajustar alguns setores estratégicos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Itagimirim
05/11/2014 por Redação, atualizado em 10/11/2014 às 10h44 por Redação

Tito Fonseca é o novo Secretário de Governo. (ASCOM)Tito Fonseca é o novo Secretário de Governo. (ASCOM)O prefeito Rogério Andrade faz mais uma alteração na sua administração; a Secretaria de Governo, antes ocupada pelo ex-prefeito Giovanni Brillantino, passa a ter novo titular, trata-se do empresário Tito Fonseca. Tito vem tendo participação importante no atual governo. Bem relacionado no meio político, especialmente no escalão da política estadual, o novo secretário também dispõem de muita habilidade e visão administrativa.

Outras mudanças estão previstas para início do próximo ano, quando o gestor pretende ajustar alguns setores estratégicos. Segundo Rogério “é necessário promovermos alguns ajustes, não apenas na troca de nomes e cargos, mas também na maneira de administrar a coisa pública, para que nos próximos dois anos, quando findará esse governo que recebi de forma tão inesperada e sofrida, seja entregue no final de 2015 com transparência e responsabilidade. Essa é uma prioridade de que não abro mão”, enfatizou.

As mudanças promovidas nos últimos meses incluem ainda a reforma e ampliação do prédio da Prefeitura, que, depois de concluída proporcionará mais comodidade e espaço para acolher os setores que lá funcionam. Para tal, alguns setores foram remanejados para outros imóveis, como a Secretaria de Infraestrutura e o setor de transportes, além de ampliar o gabinete do prefeito, criar uma sala especial para a Secretaria de Governo e outra onde funcionará a sala do Chefe de Gabinete.

São mudanças primordiais para o bom funcionamento do governo que vem, aos poucos, recebendo o reconhecimento de maioria da população.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu