Crimes

Um preso e outro apreendido com moto roubada em Itagimirim

Dupla foi abordada em uma plantação de eucaliptos próximo ao aterro sanitário em Itagimirim

Rastro101
03/11/2014 por Redação, atualizado em 10/11/2014 às 10h46 por Redação

Moto estava com numeração raspada e placa de outra moto. (Foto: Rastro101)Moto estava com numeração raspada e placa de outra moto. (Foto: Rastro101)

A Polícia Militar de Itagimirim prendeu um homem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 na noite deste domingo (2), por volta das 19 horas, no município de Itagimirim, sul da Bahia. A dupla estava com uma moto modelo Bros 125 cc, cor preta, com numeração raspada, além de uma "touca ninja" e um tablete de maconha.

Dupla estava com uma touca ninja e uma pequena quantidade de maconha. (Foto: Rastro101)Dupla estava com uma touca ninja e uma pequena quantidade de maconha. (Foto: Rastro101)

De acordo com a polícia, ao passar pela BR-101 em direção à um posto de combustíveis, os policiais visualizaram de longe uma luz que parecia ser de um farol de moto em uma plantação próximo ao aterro sanitário de Itagimirim. Os policiais resolveram verificar e encontraram a dupla em uma estrada vicinal nas plantações de eucalipto.

Foi preso Alessandro Andrade da Silva, vulgo "Marchimelo", de 25 anos, que disse morar no assentamento URC, na BA-275, estrada que liga Itagimirim ao Salto da Divisa (MG), e o adolescente de 17 anos que estava em companhia de Alessandro.

Polícia encontrou a dupla em uma plantação de eucalipto em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Polícia encontrou a dupla em uma plantação de eucalipto em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Na delegacia, o adolescente disse que a moto era dele e que comprou de um homem em Santa Maria Eterna, mas a polícia descobriu que a moto era de Alessandro, e que ele teria feito uma troca por outra moto modelo Biz com uma pessoa em Itagimirim. Além da numeração raspada, a placa que estava na moto era de outra moto, uma modelo Bros 150 cc vermelha, possivelmente roubada.

A dupla seria ouvida pelo delegado de Polícia Civil, Hermano Costa. De acordo com o delegado, Alessandro será enquadrado por receptação de produtos roubados e corrupção de menor.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu